A GS 800 é uma boa candidata, com pequenas modificações:
1. bolha touring, p reduzir a fadiga
2. kit outex tubeless, para facilitar conserto de furos
3. banco baixo com almofada de gel - quem já fez viagens superiores a 10 mil km sabe o que estou falando
4. pneu 50-50 on-off road, como o tkc 70 conti ou heidenau Scout
5. pouca bagagem: menos é mais...
[
attachment=7562]
Rota do Che, Bolivia
Rromagnani Escreveu:Errado André... loteria vc. Tem chance de ganhar! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
E não é que você tem razão... rsrsrs
Suzuki DR650, resistente, simples, carburada, muitas peças Honda, mas o problema é achar uma inteira ainda......
Pensei na tenere 660... mas acho que as carenagents dela desmontariam no meio do caminho...
Se a corrente dela quebrar igual as das XTs 660...


Falando sério, eu confiaria na Vstrom pra essa missão!!!
Grande abraço!!!
Petrel
O problema da V Strom seria nos lugares mais off road...Aí dependeria muito da habilidade do condutor.. isso considerando a V strom XT.
Isso aí André, porém em termos de confiabilidade mecânica e conforto entre as médias cc, ela é na minha opinião a moto!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Henri, bom dia
Vc utiliza esse kit outex tubeless??
Qual a sua opinião?
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
PabloTiago Escreveu:Henri, bom dia
Vc utiliza esse kit outex tubeless??
Qual a sua opinião?
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Oi Pablo,
O kit é ótimo. Não vaza e o aro fica sem câmara.
Para uma vedação melhor, esmerilhei a cabeça dos raios antes de aplicar as fitas.
Pesquise outex tubeless gs800 no Google.
ABS,