BMW GS Brasil

Versão Completa: The Road Film - Viagem de moto pela Carretera Austral (NO AR)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Finalmente amigos esta no AR! [COLOR="#0000FF"]Curta e compartilhe sem moderação![/COLOR] Que essas imagens possam inspirar todos a viajarem!!!

[video=youtube;Pouu9aeVxQI]https://www.youtube.com/watch?v=Pouu9aeVxQI[/video]

Curta metragem relatando a viagem de moto pela Ruta 7 no Chile, a famosa e belíssima Carretera Austral, localizada na Patagônia Chilena. Inspire-se em seus 1.247Kms de pura aventura.

Direção e Produção: Eunapio Neto
Roteiro: Fabio Kilão
Apoio: Adventure Trip Channel

@Acompanhe:

Facebook: advtripchannel
Instagram: @advtripchannel
The Oscar goes to... NETO!

Netão, que vídeo sensacional! A vontade é pegar a moto e ir agora! Não obrigado por nos proporcionar tão apurado documentário com paisagens inesquecíveis!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Muito inspirador, obrigado por compartilhar
Parabéns. Trip maravilhosa. Muitas informações no vídeo. Estou planejando ir ano que vem e o vídeo ajuda a acertar alguns detalhes. Parabéns novamente. Realmente só quem sai pra uma aventura assim sabe o valor que tem, e quem sai do seu lugar para explorar o mundo nunca volta do tamanho que saiu, sempre cresce. Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Visto e dado "Joinha" Smile

Sanduba de mortadela foi da hora kkkk :p
Muito ótimo o video da viagem. Meus parabéns. Obrigado por dividir a viagem e a emoção de vocês. Atenciosamente. Cmte. Aero Louzada (Piloto de Linha Aérea e BEEMER)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bacana demais o vídeo! Imagens, música, tudo muito inspirador! Parabéns! Tb mandei um [emoji1303] lá. Agora o Wissan foi o cara que o Sal ou alguém encontrou ou viu no Jalapão, com um pneu estourado, confere? Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Demaissssss!!1
Parabéns !
Muito legal, quando sai o proximo?
Muito legal, parabéns!
Com certeza muitas viagens para a carretera austral serão estimuladas pelo seu filme.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk