BMW GS Brasil

Versão Completa: [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Minha modesta opinião:

Bonito é um lugar sensacional. Porém são necessários ao menos 7 dias pra ir, curtir e voltar.
Quem está em SP leva 1 dia e meio só pra chegar. Menos de 3 dias em Bonito é pouco pra conhecer e curtir todas as atrações naturais. E ir até Bonito e não fazer os passeios, é a mesma coisa que ir a Paris pela primeira vez e não conhecer a Torre Eiffel.
Bonito também é a opção mais fora de mão pra praticamente todos. Longe de SP, longe do RJ, longe do Sul. Só fica perto do Murilo, mas ele que se foda.

Pomerode é show, muitas estradas boas, destinos gastronômicos, cervejarias top e boas opções pra rolês off leves.
Fácil pra quem está no Sul e Estado de SP. Um pouco mais distante do RJ - 1 dia e meio de viagem também.

Penedo não conheço, mas é o oposto de Pomerode - Fácil pra todos do Sudeste e um pouco mais longe pra quem está no Sul - 1 dia e meio ou 2 de viagem, dependendo da origem...

Itararé seria o mais centralizado, mas não conheço estrutura de pousadas e hotéis, mas por não ser região turística, não creio que terá muita opção mesmo, conforme disse o Marcel.
Além do mais, Itararé é um baita parque de diversões pra quem curte Off um pouco mais pesado. Pra quem não gosta de off, não tem muito sentido.

Assim sendo e dada a proximidade da data do evento, acho que os amigos deveriam se concentram nas duas opções mais viáveis: Penedo e Pomerode.
São mais coerentes com a proposta do encontro e o período do feriado (4 dias).

Bonito deve ser programado com mais antecedência, dando tempo pro pessoal se programar quanto ao tempo e $$, pois lá tudo é pago.
Quem sabe pro ano que vem pode-se fazer um encontro em Bonito, começando a programação e preparação (pousadas, estrutura, restaurante, passeios) ainda este ano.

Mas, como disse no começo, essa é só a minha humilde opinião.
Abs
Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto.
sal silva Escreveu:Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto.


vc nunca aparece...
a enquete virou em...
shw Escreveu:vc nunca aparece...
a enquete virou em...

Nao sou da torcida do amendoim rs,só estou dando uns pitacos hehehehe.Este ano vou tentar estar presente fisicamente já que espiritualmente já estive em todas.Rolleyes.Se tudo der certo. É com voce Lombardiiiiii,aaaiiiiiiiiiiiii.WinkBrincadeira,Abraços.
sal silva Escreveu:Complicado, a Canastra estava bem localizada.


Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!!
Queirozjh Escreveu:Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!!

Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês.Sad
sal silva Escreveu:Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês.Sad
É melhor correr atrás do lucro! 😂😂😂

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu voto Penedo!
Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Pois é meu amigo Roberto, atrás do lucro corri muito tempo, mas nunca consegui alcança-lo,agora com menos folego e mais velho me sobrou o prejuízo.Sad

Ps.Se eu falar que estou no vermelho param de me encher o saco rapidinho.kkkkkk
Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Isso é bem mais fácil quando se é advogado né Beto? kkkkk

Dois advogados saindo do fórum, um diz para o outro:

João: - "Ei Beto, vamos tomar alguma coisa?"
Beto: - "Vamos!! De quem?"

Big Grin
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7