BMW GS Brasil

Versão Completa: Farol F700 GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Pessoal, com menos de um mês de uso da minha F700 GS, na estrada, um motorista mal educado jogou um pequeno objeto pela janela do carro, quicou no asfalto e bateu direto no farol da minha moto novinha. Quebou a lente. Fui na concessionária. Um farol novo custa R$2.800,00, não se troca apenas a lente. Alguém sabe se o farol da F700 é o mesmo da F800? Sabem onde posso obter uma peça usada? [Imagem: 00ba6d08f90b43c655e0e1d8f4bc02d5.jpg]

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Que eu saiba é o mesmo da f800... mas dá pra perceber que detalhes de acabamento são diferentes. Este da foto tem ranhuras diferentes do meu 14/14.
Talvez importando só a lente seja mais barato que o conjunto completo... e na sequência já comora um protetor de farol.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Bruno, creio ser o mesmo jogo de farol nos dois modelos. Porem cuidado na compra de usados para não alimentar o mercado de venda de peças de motos roubadas. Creio que o melhor possa ser a compra fora do Brasil em melhores condições de preços. Infelizmente é isso. Depois que consertar, invista numa proteção de acrílico para os faróis.
Se você tiver sua moto assegurada verifique junto a sua Apolice se há cobertura de farol.
Mais uma sugestão...

no Ebay há apenas a lente para reparo do conjunto.

Abçs
Luiz
cerqueira Escreveu:Mais uma sugestão...

no Ebay há apenas a lente para reparo do conjunto.

Abçs
Luiz

Cerqueira, bom dia

Estou a procura apenas da lente, mas não encontro no ebay

Se tem o link do produto em questão, compartilhe no tópico, por favor

Obrigado e abraço

Gustavo

Sent from my iPhone using Tapatalk
Bruno C Escreveu:Pessoal, com menos de um mês de uso da minha F700 GS, na estrada, um motorista mal educado jogou um pequeno objeto pela janela do carro, quicou no asfalto e bateu direto no farol da minha moto novinha. Quebou a lente. Fui na concessionária. Um farol novo custa R$2.800,00, não se troca apenas a lente. Alguém sabe se o farol da F700 é o mesmo da F800? Sabem onde posso obter uma peça usada? [Imagem: 00ba6d08f90b43c655e0e1d8f4bc02d5.jpg]

Bruno,
Veja neste link, se encontra a peça exata. A partir daí vc pode comparar com a F8 e ver o que serve. Por esse site, todo o conjunto óptico custa 534 doletas (sem taxas e arrendondando pra cima). Tomara que eu esteja enganado, mas pelo que vi dos desenhos, não sei se existe a lente separada da carcaça.
Veja: https://www.ascycles.com/MicroList?id=55...ights#menu
Lamento pelo ocorrido. Boa sorte!
No mais, fica a dica desse site, que tem peças pra todas as BMW com o desenho explicativo. Bem bacana: https://www.ascycles.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comigo aconteceu a mesma coisa na 800,mas foram uns anos atrás.Achei em uma loja em Curitiba(R$800.00),mas era a única peça e como tudo nesse Pais, o farol está em falta no mercado.Cuidado com o mercado Livre,peças usadas podem ser produro de crime, e nos não queremos ser as próximas vitimas alimentando esse mercado.Boa sorte.
Obrigado pelas dicas pessoal. Usado teria que ser alguém que compra em leilões para revender, mas já desisti desta alternativa. Muito difícil saber a procedência. Vi alguma boas opções no exterior através do ebay. Isso resolve o meu problema... Espero.

AD-1512 Escreveu:Bruno,
Veja neste link, se encontra a peça exata. A partir daí vc pode comparar com a F8 e ver o que serve. Por esse site, todo o conjunto óptico custa 534 doletas (sem taxas e arrendondando pra cima). Tomara que eu esteja enganado, mas pelo que vi dos desenhos, não sei se existe a lente separada da carcaça.
Veja: https://www.ascycles.com/MicroList?id=55...ights#menu
Lamento pelo ocorrido. Boa sorte!
No mais, fica a dica desse site, que tem peças pra todas as BMW com o desenho explicativo. Bem bacana: https://www.ascycles.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito útil este site! Obrigado pela dica.

Páginas: 1 2 3 4 5 6