BMW GS Brasil

Versão Completa: Motoaventura é isso!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Caros,
Passei algumas horas nesse final de semana plugado no fórum abaixo, e acho que achei a definição da verdadeira Motoaventura.
Uma expedição pelo Hindu-Kush e vale do Pamir, no Afeganistão, feita por três amigos.
A marca e o tamanho da moto não importam, mas sim os olhos e o coração do viajante.
Simplesmente fantástico.

http://advrider.com/index.php?threads/af...ce.504942/

Me vieram à mente os versos de A. Machado: "Viajante, não há caminho. O caminho se faz com o caminhar".

Verifiquem vocês mesmos se estou certo ou errado.
Henrique
Uma atualizacao: os aventureiros acima não estão preocupados em quantos km rodam por dia, mas com os desafios que pensavam ser invencíveis, mas mesmo assim não desistiam.
Vale a leitura.
Abs
Espetáculo de aventura!!!!
Não sei se hoje, em tempos de EI, seria uma boa ideia desbravar as montanhas daquela beligerante e bela região, o que confere ainda mais valor à odisseia desses três amigos!
A paisagem é linda, mas para mim isto esta mais para motoloucura.
Kkkkkkk... o ambiente alí é meio perigoso
JMCoelho Escreveu:A paisagem é linda, mas para mim isto esta mais para motoloucura.

Outro dia li uma frase ótima (não me lembro o autor...) que dizia... "a aventura nada mais é do que uma roubada que deu certo!" Kkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Kkkkk... Boa definição, Robertão!
Nessas nossas viagens pela Argentina, Bolivia, Peru etc., que pensávamos perigosas, quando retornamos vemos que não havia perigo. Como dizia Guimarães Rosa, viver por si só é perigoso...
Abs,
Perigoso é,pricipalmente se uma Pintada aparecer atrás da gente.:p

Ps.Robertao,Ricardao,isso prova o poder dessa casa de agregar as pessoas com fortes laços de amizade.Rolleyes
Verdade, Sal! Após 4 anos de convívio, muitos amigos deste forum acabaram por se tornar mais que a mera condição de virtualidade lhes confere.
Páginas: 1 2