BMW GS Brasil

Versão Completa: Mapas para garmin zumo 660
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal,
Por favor me ajudem, sou totalmente leigo em GPS. Eu tenho um zumo 660 com mapas da europa instalado. Gostaria de colocar os mapas do brasil e ouvi falar muito bem dos mapas do projeto tracksource( se nao me engano é esse o nome). Gostaria da opinião dos companheiros do forum. Esses mapas do tracksource ja são suficientes para andar pelo brasil ou o ideal seria comprar os mapas da garmin? Estou querendo conhecer a estrada real.
Um abraço a todos
Colega, eu uso um navigator IV , qUe é garmim. Eu instalei alem do original, o Tracksource e outro do prjeto mapear da america do sul. Eh facil de instalar os do tracksource, eu segui um tutorial do youtube, deu certinho.
Mas esses dois mapas ja são suficientes pra nao me deixa na mão?
Rafa os mapas da tracksource sao bem mais completos e eficie tes que os da Garmim, além de sofrerem atualozacao bimestralmente. Pode ir sem medo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Muito obrigado! Irei baixar agora mesmo. Um abraço
Uso os mapas tracksource e Mapear no meu Zumo já há algum tempo e são muito bons!!
Pode instalar sem medo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho um Navigator IV também e uso os mapas gratuitos e atualizados com frequencia da Tracksource e Mapear sem problemas.
P.ALMEIDA Escreveu:Tenho um Navigator IV também e uso os mapas gratuitos e atualizados com frequencia da Tracksource e Mapear sem problemas.

Idem! Eu até tenho o mapa Garmin instalado, mas gosto mais do Tracksource!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro