Eu iria na Rallye sem dúvida! Achei lindona!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Eu iria na Rallye sem dúvida! Achei lindona!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu também achei ela "da hora", mas colocaria uma bolha decente e um banco confortável... Daí já não sei se a Exclusive não me atende mais e melhor.
:confused:
qualquer uma delas estaria babando de alegria ,falta $(um big carnÊ resolve essa parte) e tamanho para conduzir uma nave dessa
Essa Rallye está na minha lista de compras antes de morrer.:o
A rallye é absurdamente linda!
A versão Rally usa a mêsma configuração das suspensões da Adv ??
Já estão disponíveis na POWER de Santo André.
Se não me engano, na faixa de 76k
Caros amigos, minha pergunta é por conta de entender a seguinte situação: para quem tem uma GS1200 LC Premium e for comprar uma destas "novas" se nao quiser uma Rallye, terá que abrir mão da roda com aros? Corrijam-me se estiver errado.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
profCarlos Escreveu:Caros amigos, minha pergunta é por conta de entender a seguinte situação: para quem tem uma GS1200 LC Premium e for comprar uma destas "novas" se nao quiser uma Rallye, terá que abrir mão da roda com aros? Corrijam-me se estiver errado.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Pelo que entendi da reportagem, existem dois
modelos SPORT+ e PREMIUM+, sendo que a PREMIUM+ podem vir com o
pacote RALLY ou EXCLUSIVE.
Assim, creio que a SPORT+ venha com rodas de liga ( e sem o ESA

) e a PREMIUM com rodas raiadas, independente do pacote.
Ao menos foi o que consegui deduzir e o que faria sentido.