09-05-2017, 07:37
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09-05-2017, 12:38
http://Www.carcheck.com.br
Uso este, mto bom, 40 pilas cada consulta e te da mta informação.
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09-05-2017, 21:50
Iceman Escreveu:Mas alguem também postou o link para um site, onde você pode fazer a consulta.Eu estou procurando também.
Só preciso achar...
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10-05-2017, 00:49
mlbonfim Escreveu:Eu estou procurando também.
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Se pá é esse ai que o Leandro postou...
10-05-2017, 07:30
Bom dia a todos,
Antes de adquirir minha GS 1200, tive dúvida semelhante. Pesquisei bastante e concluí que as melhores opções, fora uma 0km, seria a 13/13 a ar, ou a LC a partir de 2015. A LC 13/14 nem pensar pois algumas apresentaram problemas no cardã, num parafuso interno do motor e no pivô do telelever.
Outra coisa, a BMW Motorrad cancela a Garantia para motos adquiridas através de Leilão.
Antes de adquirir minha GS 1200, tive dúvida semelhante. Pesquisei bastante e concluí que as melhores opções, fora uma 0km, seria a 13/13 a ar, ou a LC a partir de 2015. A LC 13/14 nem pensar pois algumas apresentaram problemas no cardã, num parafuso interno do motor e no pivô do telelever.
Outra coisa, a BMW Motorrad cancela a Garantia para motos adquiridas através de Leilão.
10-05-2017, 07:48
Petrônio, a minha é uma LC 13/14 e nunca apresentou nenhum dos problemas que você citou.
As 13/13 vinham sem o amortecedor de direção.
As 13/14 eram ainda produzidas na Alemanha e já tinham o amortecedor de direção incorporado (caso da minha).
As primeiras 14/14 são de quando começou a produção nacional.
De qualquer forma, os probleams mencionados, caso a moto em questão os tivesse, também já devem ter sido resolvidos e geraram dor de cabeça para o primeiro proprietário.
Quem comprar agora já deveria, em tese, pegar a moto com isso resolvido.
O bom mesmo é colocar a gorda debaixo de uma lupa e verificar tudo.
As 13/13 vinham sem o amortecedor de direção.
As 13/14 eram ainda produzidas na Alemanha e já tinham o amortecedor de direção incorporado (caso da minha).
As primeiras 14/14 são de quando começou a produção nacional.
De qualquer forma, os probleams mencionados, caso a moto em questão os tivesse, também já devem ter sido resolvidos e geraram dor de cabeça para o primeiro proprietário.
Quem comprar agora já deveria, em tese, pegar a moto com isso resolvido.
O bom mesmo é colocar a gorda debaixo de uma lupa e verificar tudo.

10-05-2017, 20:21
Iceman Escreveu:Petrônio, a minha é uma LC 13/14 e nunca apresentou nenhum dos problemas que você citou.
As 13/13 vinham sem o amortecedor de direção.
As 13/14 eram ainda produzidas na Alemanha e já tinham o amortecedor de direção incorporado (caso da minha).
As primeiras 14/14 são de quando começou a produção nacional.
De qualquer forma, os probleams mencionados, caso a moto em questão os tivesse, também já devem ter sido resolvidos e geraram dor de cabeça para o primeiro proprietário.
Quem comprar agora já deveria, em tese, pegar a moto com isso resolvido.
O bom mesmo é colocar a gorda debaixo de uma lupa e verificar tudo.
Que bom que você não foi um dos sorteados, Thomas. Os problemas foram nas importadas mesmo. Contudo, se sua moto não apresentou os problemas que citei, certamente não apresentará mais. Beleza.
11-05-2017, 22:25
PetronioPJ Escreveu:Bom dia a todos,Petrônio,
Antes de adquirir minha GS 1200, tive dúvida semelhante. Pesquisei bastante e concluí que as melhores opções, fora uma 0km, seria a 13/13 a ar, ou a LC a partir de 2015. A LC 13/14 nem pensar pois algumas apresentaram problemas no cardã, num parafuso interno do motor e no pivô do telelever.
Outra coisa, a BMW Motorrad cancela a Garantia para motos adquiridas através de Leilão.
Apesar de acreditar que este problema não tenha atingido em 100% das 13/13 LC . Conforme o Ice relatou que a dele não apresentou problemas. Eu estou seguindo esta linha de raciocínio.
E já me decidir por buscar motos entre 2010 e 2012. Quanto a 2015.. que seria a outra opção. Vou esperar o FGTS .

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