BMW GS Brasil

Versão Completa: Novo no Forum.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Saudações a todos do forum e entusiastas do mundo das 2 rodas e das big trails.
Tenho 42 anos, sou aqui da zona sul de sampa e acabo de trocar minha excepcional VStrom DL650 pela nova BMW F800 GS (Kalamata - tb conhecida como marrom, embora esteja mais para verde musgo).
Me inscrevi no forum para trocar idéias e compartilhar experiências além de participar de alguns BVs com os integrantes do grupo.
Também sou figura certa no Portal Big Trails.
Meu hobbies são a música (sou baixista) e o taekwondo.
Sou casado e tenho 2 filhos.

Abraço.
DC seja bem vindo, encontrará um pessoal muito 10 e grande riqueza nas informações p/ GS aqui.
Parabéns pela moto.
Fala ai DC,

Seja bem vindo, voce é bastante participativo no PBT, já conversamos algumas vezes por lá.

No final de junho, iremos comemorar 1.ano de Forum, veja post, e se der participe, deverá ser bom, e com certeza será uma oportunidade de fazer novas amizades.
CM-F800-GS Escreveu:Fala ai DC,

Seja bem vindo, voce é bastante participativo no PBT, já conversamos algumas vezes por lá.

No final de junho, iremos comemorar 1.ano de Forum, veja post, e se der participe, deverá ser bom, e com certeza será uma oportunidade de fazer novas amizades.

Fala Cassio,

Farei o possível para ir.
No dia 13 deverei estrear minha nova moto no BV de Itú do PBT. Nos vemos lá.

Grande abraço.
Seja bem vindo !!!

sobre o encontro http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...onte-Verde
DC. Escreveu:Fala Cassio,

Farei o possível para ir.
No dia 13 deverei estrear minha nova moto no BV de Itú do PBT. Nos vemos lá.

Grande abraço.

Com certeza estarei lá, será um prazer conhece-lo.
DC, seja bem-vindo ao fórum!

Esse BV do PBT é no dia 13 de junho?
fborges27 Escreveu:DC, seja bem-vindo ao fórum!

Esse BV do PBT é no dia 13 de junho?

Fala Borges,

Será no dia 13 de abril.

Abraço.
Borges, dá uma olhada aqui: http://portalbigtrails.com.br/forum/show...da-Picanha

Estão todos convidados!
DC. Escreveu:Saudações a todos do forum e entusiastas do mundo das 2 rodas e das big trails.
Tenho 42 anos, sou aqui da zona sul de sampa e acabo de trocar minha excepcional VStrom DL650 pela nova BMW F800 GS (Kalamata - tb conhecida como marrom, embora esteja mais para verde musgo).
Me inscrevi no forum para trocar idéias e compartilhar experiências além de participar de alguns BVs com os integrantes do grupo.
Também sou figura certa no Portal Big Trails.
Meu hobbies são a música (sou baixista) e o taekwondo.
Sou casado e tenho 2 filhos.
Abraço.

Seja muito bem vindo ao fórum DC!!

Não estranhe meu AVATAR, pois apesar de ter trocado a Trophy pela V1000, decidi manter a foto.
Páginas: 1 2