BMW GS Brasil

Versão Completa: [TUTORIAL​] Troca do aditivo do radiador
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Valeu estava co muitas duvidas sobre o modo de trocar o liquido,obrigado!
sal silva Escreveu:Rodrigo,desculpe desviar do tópico,mas voce já fez manutenção nas pinças de freio da sua moto?Voltei de uma viagem longa e peguei muito pó,acho que vou retira-las para uma limpeza.Achei bastante material no you tube, mas nada sobre os freios da R1200 gs lc.Abrax.
Sal, fui estudar o assunto e descobri que as pinças da F800R não permitem desmontagem e nem limpeza de componentes internos. Só uma limpeza por fora quando se troca as pastilhas.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
rodpcastro Escreveu:Sal, fui estudar o assunto e descobri que as pinças da F800R não permitem desmontagem e nem limpeza de componentes internos. Só uma limpeza por fora quando se troca as pastilhas.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

Vou dar uma olhada nas pinças da LC,mas acho que é isso mesmo.Provavelmente em caso de mal funcionamento só tenha que trocar os reparos e guarda pó do caliper,ai tem que retira-los.Obrigado.
Amigos, boa tarde. Que trabalho F.A.N.T.A.S.T.I.C.O sobre a troca de Fluido. Muito obrigado. Mas sou novo por aqui e não sei sobre ter a resposta. Poderiam me dizer quantos Litros de Liquido se aplica na F800R ano 2013?
sr.orelha Escreveu:Amigos, boa tarde. Que trabalho F.A.N.T.A.S.T.I.C.O sobre a troca de Fluido. Muito obrigado. Mas sou novo por aqui e não sei sobre ter a resposta. Poderiam me dizer quantos Litros de Liquido se aplica na F800R ano 2013?
Um litro dá a conta certa!
Obrigado amigo....Smile
Só pra dar uma levantada... Volta e meia preciso indicar para alguém!

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Finalmente virou vídeo:

https://youtu.be/WnmtHItgRDE

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Páginas: 1 2