Olá amigos,
Peço licença para postar um questionário referente à uma pesquisa que estou realizando, junto com o Prof. Dr. Paulo dos Santos Pires, apoiada pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria da Universidade Univali, Balneário Camboriú-SC.
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2
RELAÇÕES ENTRE O MOTOTURISMO E OS ATRIBUTOS DA NATUREZA: motivações para viajar com uma motocicleta
Esta pesquisa pretende identificar as relações entre o mototurismo e os atributos da natureza e, também, as motivações para viajar com uma motocicleta.
A participação dos motociclistas (
PILOTOS OU GARUPAS) é muito importante e levará menos de 10 minutos para responder ao questionário.
Desde já agradecemos pela participação e pedimos que encaminhe o link para todos os seus amigos motociclistas.
Abraço a todos,
Me. Carlos Eduardo de Almeida Ramoa
(Doutorando em Turismo e Hotelaria-Univali)
Prof. Dr. Paulo dos Santos Pires
Professor do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria, Mestrado e Doutorado (UNIVALI)
O final de semana rendeu... 289 respostas...
faltam só 111...só...
Agradeço ao apoio de todos que tem divulgado, por favor continuem divulgando aos amigos
PILOTOS e GARUPAS...

Caro Carlos,
Sugiro que você indique, na sua pesquisa, que se deve viver na prática a experiência da motoaventura.
Ela é somente sentida se experimentada. Não se transmite sensação do cheiro de alfazema depois de uma chuva numa estrada da Patagonia. Só quem sentiu sabe.
A reportagem da Veja de hoje reflete um pouco o que penso sobre esse assunto:
http://veja.abril.com.br/tecnologia/como...ntristece/
Abs,
Estamos com 303 respostas, preciso só de mais 97 para poder finalizar a pesquisa.
É um gás final...
Von meinem CaDu Handy gesendet
Respondido.
Curiosidade: Alguem assinalou a alternativa 'viajar buscando sexo'?
Sei que tiveram alguns do forum que buscavam uma pintada...
hehehe
CarlosEdu3 Escreveu:Olá amigos,
Peço licença para postar um questionário referente à uma pesquisa que estou realizando, junto com o Prof. Dr. Paulo dos Santos Pires, apoiada pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria da Universidade Univali, Balneário Camboriú-SC.
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2
RELAÇÕES ENTRE O MOTOTURISMO E OS ATRIBUTOS DA NATUREZA: motivações para viajar com uma motocicleta
Esta pesquisa pretende identificar as relações entre o mototurismo e os atributos da natureza e, também, as motivações para viajar com uma motocicleta.
A participação dos motociclistas (PILOTOS OU GARUPAS) é muito importante e levará menos de 10 minutos para responder ao questionário.
Desde já agradecemos pela participação e pedimos que encaminhe o link para todos os seus amigos motociclistas.
Abraço a todos,
Me. Carlos Eduardo de Almeida Ramoa
(Doutorando em Turismo e Hotelaria-Univali)
Prof. Dr. Paulo dos Santos Pires
Professor do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria, Mestrado e Doutorado (UNIVALI)
sal silva Escreveu:Eu ja contribui.
Henri Escreveu:Caro Carlos,
Sugiro que você indique, na sua pesquisa, que se deve viver na prática a experiência da motoaventura.
Ela é somente sentida se experimentada. Não se transmite sensação do cheiro de alfazema depois de uma chuva numa estrada da Patagonia. Só quem sentiu sabe.
A reportagem da Veja de hoje reflete um pouco o que penso sobre esse assunto:
http://veja.abril.com.br/tecnologia/como...ntristece/
Abs,
Henri Escreveu:Respondido.
Curiosidade: Alguem assinalou a alternativa 'viajar buscando sexo'?
Sei que tiveram alguns do forum que buscavam uma pintada...
hehehe
CM-R1200-GS Escreveu:Já respondido
É isso aí pessoal... Agradeço pela participação... Por favor continuem divulgando só mais 91 respostas para poder finalizar...
Henri, agradeço sua sugestão, você tem razão a experiência é tudo e vc deu uma boa dica para um novo artigo, com base no turismo de experiência. Mas este aspecto também será abordado no artigo.
Como a produção científica sobre o mototurismo é insignificante (identifiquei apenas seis publicações), há um campo enorme a ser explorado.
Sobre a opção: 'viajar buscando sexo', vou deixar para divulgar mais tarde, não quero deixar ninguém sob suspeita.
Abração...

Não é mototurismo mas de final de semana tem vários que viajam buscando sexo em Monte Mor.

Eu ainda não cruzei com uma Pintada(onça),graças a Deus,mas quem ja foi na Transpantaneira disse que viu muita Pintada(onça logicamente) por lá .rs