BMW GS Brasil

Versão Completa: Aro de liga leve restaura?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Quem fez a restauração foi um ex chefe de oficina da BMW, no Rio e no Espírito Santo, atual dono da BM Rio Motorrad, que me afiançou que a minha roda não houve perda de estrutura e nem consistência!
Afirmou que minha roda era virgem e original!
O processo utilizado foi o TIG, que é a gás, cfe figura abaixo!
Mas mesmo assim, vou importar uma roda, que sai pela metade do preço da CC!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[Imagem: 4c19af1d7f7c4e961d436993c9ce74fc.png][Imagem: 4c19af1d7f7c4e961d436993c9ce74fc.png]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema não é o preço e sim a carestia da CC!
Acho que eles perderam a noção!
Essa roda sai lá fora por mais ou menos uns U$ 600!
Quem souber de alguém que possa trazer a roda em viagem para os EUA ou Europa, eu compro!
Só não pago 7k numa roda!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PauloLopes Escreveu:Quem fez a restauração foi um ex chefe de oficina da BMW, no Rio e no Espírito Santo, atual dono da BM Rio Motorrad, que me afiançou que a minha roda não houve perda de estrutura e nem consistência!
Afirmou que minha roda era virgem e original!
O processo utilizado foi o TIG, que é a gás, cfe figura abaixo!
Mas mesmo assim, vou importar uma roda, que sai pela metade do preço da CC!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TIG conforme eu havia dito!
Páginas: 1 2