BMW GS Brasil

Versão Completa: Protetor Motor Evotech Performance
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Mcolnagosp Escreveu:Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.
Interessante que quando tive ST não gostava do peso, vibração, banco e motor xoxo.
À 130km/h era impossível visualizar pelos retrovisores pois tremia tudo.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Mcolnagosp Escreveu:Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.

Que bom,nunca andei em outras motos,mas com seu depoimento fico feliz de ter feito a escolha certa.
willrod81 Escreveu:E o que seus amigos falaram do que sentiu ao pilotar sua GSA?


Sent from my iPhone using Tapatalk

O dono da ST ficou maravilhado com o torque e as retomadas de velocidade. Já o dono da GS 2011 achou a minha barulhenta, mas bem mais macia.

A GSA LC é uma máquina dócil, tranquila, deita muito nas curvas, ótima ciclística, tudo de bom, e quando precisa de motor, até pelo menos uns 180, chega rápido. Eu não tenho nada a reclamar, mas se fosse melhorar, o câmbio poderia ser mais macio, e já fizeram. testei uma 2017 e o câmbio está uma manteiga.
A minha é 2015 e acho o cambio uma manteiga,se ficar melhor estraga.
Páginas: 1 2 3 4