BMW GS Brasil

Versão Completa: Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Para não ficar na mão de vendedores q tem q fechar cota no final do mês, entre no configurador do site da BMW-Motorrad: https://configurador-br.bmw-motorrad.com...odelfinder aí terá todas possibilidades e preços [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wcoliveira Escreveu:Durval grato pelo opiniao .... Acho o mesmo!!! Mas o vendedor aqui de Campinas disse que 2018/2018 chegar perto do 2 semestre de 2018. vai demorar muito nao aguento tudo isso.... e anda disse que vai vir por 96k.. 10k a mais.........

Estou vendo para pegar a triple black /2018 mas nao muda nada da 17.......

estou sem moto e estrou tremendo ja de abstinencia. srsrsr
abs,


Impossível o vendedor saber o preço dessa moto daqui a mais ou menos 10 meses.. Como vai estar o mercado de motos premium até lá ? E o Dólar ?? Qual cotação ?? Como estará o estoque de motos nos pátios ?? Cheio ?? Vazio ?? Ele disse isso para forçar você a comprar a moto logo.

Até 3 meses vale esperar o modelo novo, a não ser que você tenha uma viagem programado nesse período e precise da moto...mais do que 3 meses não vale a pena a espera, compra logo e curta essa bela máquina.
John.br Escreveu:Para não ficar na mão de vendedores q tem q fechar cota no final do mês, entre no configurador do site da BMW-Motorrad: https://configurador-br.bmw-motorrad.com...odelfinder aí terá todas possibilidades e preços [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

verdade John..... vou verificar ... valeu
André M. Escreveu:Impossível o vendedor saber o preço dessa moto daqui a mais ou menos 10 meses.. Como vai estar o mercado de motos premium até lá ? E o Dólar ?? Qual cotação ?? Como estará o estoque de motos nos pátios ?? Cheio ?? Vazio ?? Ele disse isso para forçar você a comprar a moto logo.

Até 3 meses vale esperar o modelo novo, a não ser que você tenha uma viagem programado nesse período e precise da moto...mais do que 3 meses não vale a pena a espera, compra logo e curta essa bela máquina.

Verdade Andre ... saber o preco daqui 10 meses impossivel mesmo...

Mas acho q vai demorar mesmo para chegar a nova... pq esta previsto a venda para a europa somente 2018.... aqui sempre demora para chegar....

assim que chegar vou comprar o maquinaoooooo
Até que a BMW do Brasil não é tão lenta nos lançamentos, agora com fábrica própria aqui no Brasil o processo de montagem e atualização dos modelos deve ser até mais rápido. A R 1200 Rally Foi um exempo disso, rapidamente chegou. Outras montadoras demoram mais de um ano para comercializar determinadas motos por aqui. Honda com a África Twin foi um exemplo.

Não deve ser fácil controlar a ansiedade para comprar uma moto dessa.
André M. Escreveu:Até que a BMW do Brasil não é tão lenta nos lançamentos, agora com fábrica própria aqui no Brasil o processo de montagem e atualização dos modelos deve ser até mais rápido. A R 1200 Rally Foi um exempo disso, rapidamente chegou. Outras montadoras demoram mais de um ano para comercializar determinadas motos por aqui. Honda com a África Twin foi um exemplo.

Não deve ser fácil controlar a ansiedade para comprar uma moto dessa.

estou muito ansioso...... acho q esse mes chega a minha Triple Black com kit baixo.
wcoliveira Escreveu:estou muito ansioso...... acho q esse mes chega a minha Triple Black com kit baixo.
Hoje já estou habituado com minha triple Black, principalmente porque venho da GS 800, mas assim que for mudar pra ADV Triple Black, também vou preferir com o kit anão, pois também sou baixinho.. kkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
O Pedrinho Bancos lançou um banco rebaixado para ADV, se não me falha a memoria são 4 cm a menos. Será que não vale mais a pena pegar a ADV normal e mudar o banco ??? Assim não se perde cm preciosos entre o protetor de cárter e o chão. ( fora que a ADV normal deve ser mais fácil de revender) Vai que rola um off road inesperado no meio do caminho..
joaosantos Escreveu:Hoje já estou habituado com minha triple Black, principalmente porque venho da GS 800, mas assim que for mudar pra ADV Triple Black, também vou preferir com o kit anão, pois também sou baixinho.. kkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

tenho 1,71 com o kit apoio metade dos dois pes no chao.... altura ... boa
André M. Escreveu:O Pedrinho Bancos lançou um banco rebaixado para ADV, se não me falha a memoria são 4 cm a menos. Será que não vale mais a pena pegar a ADV normal e mudar o banco ??? Assim não se perde cm preciosos entre o protetor de cárter e o chão. ( fora que a ADV normal deve ser mais fácil de revender) Vai que rola um off road inesperado no meio do caminho..

mesmo com o kit baixo tem tem a opcao de levantar a suspensao com o botao Andre .. deve dar uns 4cm a 5cm pq meus pes fica quase na ponta..

mas assim pode aumentar o tamanho da sola da bota .. kkkkk rsrsrsrsrsrs
Páginas: 1 2 3 4 5 6