BMW GS Brasil

Versão Completa: Moto não pegou...
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pessoal, ontem aconteceu uma coisa estranha...

Pus a chave e quando a ignição ligou a moto não fez aquele barulho característico da bomba de gasolina... estranhei. Bati na partida e nada, não virou o motor... olhei o painel e havia o símbolo de uma chave no canto superior direito... desliguei, tirei a chave e liguei novamente. Funcionou normalmente.

Vi no manual que essa advertência chama-se EWS e indica falha de comunicação com a chave... achei estranho! Já aconteceu isso com alguém?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Não sei se é igual, mas na F800 apareceu essa mensagem quando a bateria estava ficando sem carga.

Acho que ela não reconheceu a chave... fez um barulho estranho e apareceu a mensagem.

Depois da troca da bateria, nunca mais...
Excesso de uso kkkkkkk :p
Iceman Escreveu:Excesso de uso kkkkkkk :p

Kkkkkkk. Pode ser mesmo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Meu Deus,essas motos são tao frescas que já estou me arrependendo.Outro dia a minha também não ligou,desliguei e liguei de novo,ainda bem que pegou.
Já me aconteceu a mesma situação. Aliás duas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bateria?? Ela dura três anos.......tive a amarga experiência de descobrir, vou me arrepender de contar mas ...............tentei fazer chupeta numa Kombi e acendia tudo no painel.... Mas não virava o motor.....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Medeirix

Isso aconteceu comigo quando a moto tinha 30 dias. Resultado: a bateria se foi !!
Acabou em guincho e concessionária.
Na minha GS anterior, 2009, precisei trocar uma chave, apareceu o tal do EWS para a chave que era a "titular"...a reserva e a de plástico funcionavam perfeitamente.

300,00 Temers na Power um mês de espera...o curioso é que a minha por ser Standard não tem bateria na chave.

Me foi dito que a chave poderia estar "desgastada" e o sistema deixou de reconhece-la.

Abçs
Luiz
Aconteceu recentemente com a minha F8... A bateria arriou ( moto ficou muito tempo parada) usei o Mega Amper e a moto pegou. Segundos depois ela engasgou e morreu, logo vi a mensagem EWS no painel e ela não pegou mais.

Resultado : moto rebocada para a oficina da BMW, bateria com 8 meses de uso foi para o lixo. Na moto foi trocado a tal da antena que fica ao redor ou embaixo do miolo da chave de ignição. ( saldades das DTs 180 que nem precisavam de chave para ligar )

Será que o Mega Amper danifica essa peça sempre ?? Ou eu tive um enorme azar ?? E a coragem de usar de novo se a bateria arriar ??
Páginas: 1 2