BMW GS Brasil

Versão Completa: Contato na BMW - Nova GS 1200 Adventure 2018 com Painel Novo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Feio.
caudebes Escreveu:CHEGOU!!!!! Já tem na EUROBIKE, vi hoje só o preço que ficou salgado R$93K e eles falaram que irá ter com as duas opções com painel digital e o antigo! Já a R1200GS chega mês que vem com um preço aproximado de R$82K
A GSA teve as seguintes mudanças
- Modo de carga que antes o piloto definia 1 1+garupa 1+malas agora é automático
- hill assist que vinha só na premium agora disponível na GSA
- e o novo painel
Boa tarde!

A GS adventure 2018 vem tb com controle de tração, certo?
Não sei se foi aqui que li q não vinha na adventure, mesmo sendo considerada a top, ao contrário da outra versão da GS q tem o controle de tração. Achei essa informação estranha, pois que eu saiba, os modos de pilotagem alteram, entre outras coisas, o controle de tração, deixando mais ou menos intrusivo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cadu-Gm Escreveu:Boa tarde!

A GS adventure 2018 vem tb com controle de tração, certo?
Não sei se foi aqui que li q não vinha na adventure, mesmo sendo considerada a top, ao contrário da outra versão da GS q tem o controle de tração. Achei essa informação estranha, pois que eu saiba, os modos de pilotagem alteram, entre outras coisas, o controle de tração, deixando mais ou menos intrusivo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

O que vinha na premium e não na adventure, era o hill assist. Mas já vem nas novas GSA. É um assistente de parada em subidas e descidas. O controle de tração todas tem.
Abreu Escreveu:O que vinha na premium e não na adventure, era o hill assist. Mas já vem nas novas GSA. É um assistente de parada em subidas e descidas. O controle de tração todas tem.
Obrigado Abreu. Vi sobre isso em algum site e achei bem estranha essa informação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cadu-Gm Escreveu:Obrigado Abreu. Vi sobre isso em algum site e achei bem estranha essa informação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

A informação que me deram na concessionária, cujo nível de veracidade eu não sei, é de que certas inovações tecnológicas seriam primeiro "testadas" nas premium e só depois de aprovadas, instaladas nas GSA.
Abraço!
Abreu, tens certa razão!

A suspensão com ajuste automático apareceu primeiro nas Premium. As últimas Adventures 17/18 já vieram com essa inovação, e nas 18/18 é padrão.
Alxcastro Escreveu:Feio.

...X-2...
Ainda curioso se esse novo painel vai ser oferecido como acessório para as GS anteriores a seu lançamento. Mesmo que isso acontecesse com preços astronômicos!...
Interesaante. Ja escutei isso antes.

Sinceramente essa historia de aprovação eu nao acredito. Ja trabalhei e prestei serviço para varias montadoras e nunca vi isso. Pelo contrario, ou o fornecedor de coloca algo ou vc estipula o quer. Existe um contrato onde vc garante o seu produto ao fabricante. Na honda automóveis, quando uma peça da problema vc tem que responder um relatório informando o porquê nao vai acontecer de novo. É um caos para o fornecedor. Do jeito que os caras contam essas histodias...os vendedores em especial...passa a impressao que se tá na feira comprando banana. Se vc nao passar mal compro outra. Nao ha..na minha opiniao...razoabilidade em queimar as premium para se der certo colocar nas adv....ate pq as adv estao com painel digital e as premiuns estao chegando ainda.

Quem manda geralmente é o comercial e markting....depois se a producao aceita isso...depois o resto....
Abreu Escreveu:A informação que me deram na concessionária, cujo nível de veracidade eu não sei, é de que certas inovações tecnológicas seriam primeiro "testadas" nas premium e só depois de aprovadas, instaladas nas GSA.
Abraço!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Recebi a tabela constando a Premium + com TFT hoje, por R$81.500,00. Não sei se é verdade que inovações tecnológicas são "testadas" nas premium. Mas as versões novas do ESA e o hill assist vieram antes de nas GSA.
Páginas: 1 2 3 4 5 6