Olá galera!!!
Estou negociando uma F800GS 14/14 c/ 7.000KM único dono.
Além do básico, há alguma coisa a observar neste ano/modelo específico?
Alguma coisa que costuma dar problema?
Conhecem algum mecânico em Blumenau para indicarem? ou Devo levar na CSS mesmo para um check-up?
Agradeço desde já!
Abraço
E aí xará, tudo bem?
Acho que as 13 e 14 (mais as 13), devido a mudança no sistema, deram alguns problemas de falhas nos comandos dos punhos e vazamentos nos retentores da bengala.
Não é um problema que acontece com todas, mas é bom ficar esperto e dar uma boa verificada/testada...
sascencio Escreveu:E aí xará, tudo bem?
Acho que as 13 e 14 (mais as 13), devido a mudança no sistema, deram alguns problemas de falhas nos comandos dos punhos e vazamentos nos retentores da bengala.
Não é um problema que acontece com todas, mas é bom ficar esperto e dar uma boa verificada/testada...
Obrigado xará pela dica! Um grande abraço tudo de bom pra vc!
SilvioBRZ Escreveu:Olá galera!!!
Estou negociando uma F800GS 14/14 c/ 7.000KM único dono.
Além do básico, há alguma coisa a observar neste ano/modelo específico?
Alguma coisa que costuma dar problema?
Conhecem algum mecânico em Blumenau para indicarem? ou Devo levar na CSS mesmo para um check-up?
Agradeço desde já!
Abraço
Liga ou leva ela na CC e puxa a ficha corrida da beleza. Dai já vai saber o que foi feito oficialmente com ela.. agora o extra oficial é só na base da inspeção. Eu ficaria atento com a baixa quilometragem em razão do ano. A sugestão é troca completa de fluidos e dai em diante conforme a km.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
marciof Escreveu:Liga ou leva ela na CC e puxa a ficha corrida da beleza. Dai já vai saber o que foi feito oficialmente com ela.. agora o extra oficial é só na base da inspeção. Eu ficaria atento com a baixa quilometragem em razão do ano. A sugestão é troca completa de fluidos e dai em diante conforme a km.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Valeu Márcio! Obrigado pela dica!