BMW GS Brasil

Versão Completa: F1200gs pela 800gs?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Tá havendo moderação nas postagens? Acabei de enviar um comentario neste topico e apareceu o aviso de moderação. Grato!
Crodao Escreveu:Concordo, vale cada centavo. Se fosse nacionalizada seria ideal.
Crodao, esse "vale cada centavo" é pela felicidade que nos dá, mas a moto nao vale cada centavo aqui no Brasil.A moto pode ser excelente e valer cada centavo em paises que cobram o preço justo.Acho que o brasileiro ficou acostumado a pagar tudo dobrado,isso tem que acabar. Porque temos que trabalhar e pagar mais impostos que cidadaos de outros paises? Desculpe ai, continuemos falando de nossas motos maravilhosas e caras.
RicBoris Escreveu:Tá havendo moderação nas postagens? Acabei de enviar um comentario neste topico e apareceu o aviso de moderação. Grato!

Ricardo as vezes o sistema do forum acaba moderando automaticamente as mensagens (achando que é spam) é algo automatico, que as vezes não da pra evitar!!
Tudo bem. Fui o sorteado da vez, então.
E quanto a altura da 1200? E melhor do que na 800? Tenho 1.76 e minha 800 com a frente rebaixada e banco confort fica tranqüila, dois pés no chão. Esta pitando uma oportunidade de uma 1200 e estou pensando seriamente....
Mvtcoelho Escreveu:E quanto a altura da 1200? E melhor do que na 800? Tenho 1.76 e minha 800 com a frente rebaixada e banco confort fica tranqüila, dois pés no chão. Esta pitando uma oportunidade de uma 1200 e estou pensando seriamente....

Existem dois modelos da 1200 quanto a altura e em ambos há ajuste de duas alturas de banco.
A versão mais alta (padrão) com o banco no mais alto fica semelhante á 800 em altura, já com o banco no ajuste mais baixo deve ficar similar a sua rebaixada.
A versão com suspensão mais baixa, não cheguei nem a sentar p/ ver como é (tenho 1,90 rsrs).
Vale a pena provar uma na CC e creio que não terá problemas.
Obrigado fabio
Gostaria de uma sugestão , estou saindo de uma Cbr 1000 repsol 2011 pra uma gs bmw, o que seria melhor uma gs800 zero ou uma gs 1200 usada 2008 a 2010 .

- - - Updated - - -

Gostaria de uma sugestão , estou saindo de uma Cbr 1000 repsol 2011 pra uma gs bmw, o que seria melhor uma gs800 zero ou uma gs 1200 usada 2008 a 2010 .
Amorim Escreveu:Gostaria de uma sugestão , estou saindo de uma Cbr 1000 repsol 2011 pra uma gs bmw, o que seria melhor uma gs800 zero ou uma gs 1200 usada 2008 a 2010 .

- - - Updated - - -

Gostaria de uma sugestão , estou saindo de uma Cbr 1000 repsol 2011 pra uma gs bmw, o que seria melhor uma gs800 zero ou uma gs 1200 usada 2008 a 2010 .

...
amigo, acredito que se sentirá melhor numa GS 1200 10/10. Ela é mais "street" do que a GS 800, e mais parecida com sua antiga CBR 1000. A GS 800 é uma BigTrail autêntica, 50% Off/50% On. Vai se sentir mais "em casa" numa GS 1200.
Abraços, boas viagens !

**prefira a R 1200 GS ano e modelo 2010 !! Ela tem diferenças importantes para o modelo anterior (2009).
Mvtcoelho Escreveu:E quanto a altura da 1200? E melhor do que na 800? Tenho 1.76 e minha 800 com a frente rebaixada e banco confort fica tranqüila, dois pés no chão. Esta pitando uma oportunidade de uma 1200 e estou pensando seriamente....

...
Amigo, tanto a 800 como a 1200, se compradas zero, podem ser encomendadas com o kit "suspenção rebaixada". Já andei numa 1200 com kit "765", a moto fica muito acessível.
Converse com uma concessionária de gabarito sobre este assunto.
Abraços, boas viagens !
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9