BMW GS Brasil

Versão Completa: Eicima 2017 modelos Big Trail / Touring
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Segue alguns novos modelos de motos Big trail / touring no salão de motos da Itália. Pena que nem todas virão para cá.

Moto Guzzi Concept V85
[video=youtube_share;fb4h_TQv2Ak]http://youtu.be/fb4h_TQv2Ak[/video]

Africa Twin Adventure Sport
[video=youtube_share;N1DWmX5Vy_g]http://youtu.be/N1DWmX5Vy_g[/video]

Tiger 800 xca
[video=youtube_share;tKZxMPVHdWE]http://youtu.be/tKZxMPVHdWE[/video]

Tiger 1200
[video=youtube_share;RU_TQQiEvlw]http://youtu.be/RU_TQQiEvlw[/video]

KTM 790 Adventure
[video=youtube_share;Z2wZNJu7ChE]http://youtu.be/Z2wZNJu7ChE[/video]
Tiram 10 kg da Triumph Explorer... sempre fui critico dessa moto pelo peso nível Harley Davidson. Essa KTM 790 vai ser muito interessante.

É impressão minha ou a Suzuki está mortinha lá fora também ? Nenhuma grande novidade no mundo Big trail / Touring..? Deveriam lançar novamente a DR 800, já imaginou uma 800cc monocilíndrica com a tecnologia de hoje ?
André M. Escreveu:Tiram 10 kg da Triumph Explorer... sempre fui critico dessa moto pelo peso nível Harley Davidson. Essa KTM 790 vai ser muito interessante.

É impressão minha ou a Suzuki está mortinha lá fora também ? Nenhuma grande novidade no mundo Big trail / Touring..? Deveriam lançar novamente a DR 800, já imaginou uma 800cc monocilíndrica com a tecnologia de hoje ?

Nem me fale, foi minha primeira moto "grande"!
Essa Moto Guzzi pareceque pegaram o motor boxer da BMW e deram uma "entortada" para cima nos cilindros :confused:

As cabeças de cilindro ficam bem em frente aos joelhos. Vai um "Eisbein" ai? :p
Iceman Escreveu:Essa Moto Guzzi pareceque pegaram o motor boxer da BMW e deram uma "entortada" para cima nos cilindros :confused:

As cabeças de cilindro ficam bem em frente aos joelhos. Vai um "Eisbein" ai? :p

É para passar melhor nos corredores Rolleyes
Vamos ver como vai ser essa KTM 790 e também a Yamaha T7.

Agora, motor monocilindro, só se conseguirem acabar com aquela britadeira que era a Suzuki DR800, tive 2.

Teve uma vez que caiu até o protetor de guidão, de tanto que vibrava...rsrsrs...
Iceman Escreveu:Essa Moto Guzzi pareceque pegaram o motor boxer da BMW e deram uma "entortada" para cima nos cilindros :confused:

As cabeças de cilindro ficam bem em frente aos joelhos. Vai um "Eisbein" ai? :p

Caracteristico motor Guzzi,os antigos eram muito duráveis.E a Yamaha T7?Essa dependendo do peso promete ser uma excelente moto para aventuras mais radicais.
A KTM esta vendendo muito pouco,se não montarem uma fabrica por aqui acho que não vai vingar.Infelizmente.
Se eu entendi bem ( não falo italiano) essa KTM tem 105 cv e 190 kg de peso ??? Tudo bem que é um protótipo, mas se os números forem próximos disso vai engolir a concorrência.
André M. Escreveu:Se eu entendi bem ( não falo italiano) essa KTM tem 105 cv e 190 kg de peso ??? Tudo bem que é um protótipo, mas se os números forem próximos disso vai engolir a concorrência.

Isso mesmo,entre 180 e 190 kg,a KTM sempre consegue fazer motos mais leves.Estou ficando velho, 180 kg já acho muita coisa.rs
Super Ténéré 1200 RAID Edition
[video=youtube_share;cKiwm2P8Ecw]http://youtu.be/cKiwm2P8Ecw[/video]

Yamaha Ténéré 700 protótipo
[video=youtube_share;mN3bWpFflfk]http://youtu.be/mN3bWpFflfk[/video]

Ducati Multstrada 1260
[video=youtube_share;Uqp6mEYaoiI]http://youtu.be/Uqp6mEYaoiI[/video]
Páginas: 1 2