BMW GS Brasil

Versão Completa: Plug / Conector 12v / Ascendedor Cigarros bmw
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Pessoal

este adaptador é para a tomada que fica em cima da da bateria, ele é padrão Europeu para o padrão nacional

quem interessar , tenho algumas peças disponiveis

PARA OS AMIGOS DO FORUM
Valor R$100,00 + FRETE

[ATTACH=CONFIG]818[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]819[/ATTACH][/QUOTE]

enviar MP para calculo do Valor do Frete

abrax
Legal muito bom
muito bom para carregar o Iphone, cel e etc pode se ajustar a melhor posição e o angulo

vejam como fica na moto

[ATTACH=CONFIG]823[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]824[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]825[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]826[/ATTACH]
Flavildo uma dúvida, quando você conecta um carregador de GPS por exemplo, não fica muito pesado para o suporte ? Ele vibra ?
Eu uso pra carregar o cel. o meu GPS esta ligado direto na Bateria, o carregador do CEL funciona normal, mas acredito que funcione normal tambem para o GPS

ok

PRODUTO ANUNCIADO NO MERCADO LIVRE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...tm-etc-_JM
1 vendido

restando apenas 2
Muito interessante Flavildo!

Aliás, que bela sacada essa da BMW, heim?!

Dúvida/alerta: a ligação direta do GPS à bateria não a compromete? Roubando corrente, por exemplo? O alerta é porque recentemente instalei um som na Mid (ô onda!) e o fdp quase me fez perder a bateria. Precisei fazer umas chupetas e até deixar na carga lenta um tempo. Depois disso tirei os carái das caixinhas e tudo voltou ao normal!
quaquer coisa que se liga na bateria. e se for utilisado semque a moto esteja com o motor ligado. irá roubar corrente da mesma. ja a tomada que fica em cima perto da chave. ele só fica manda correte/tensão quando a moto esta ligada

ok
Ah bom. Beleza!
Explicado!
Valeu!
Pessoal

só tenho mais um disponivel
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7