Estou de olho num capacete novo... sabendo da "seriedade" torta de nosso país, quais indicações de lojas sérias para compra online para o próximo dia 24/11?
Cabe nota: venho acompanhando os preços há pelo menos 5 meses... então a metade do dobro não rola.. kkkk
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
marciof Escreveu:Estou de olho num capacete novo... sabendo da "seriedade" torta de nosso país, quais indicações de lojas sérias para compra online para o próximo dia 25/11?
Cabe nota: venho acompanhando os preços há pelo menos 5 meses... então a metade do dobro não rola.. kkkk
Certamente encontrará muito disso, porém pode tentar a motosprint.com.br
Tem loja física em cwb, além do site.
MarcioT Escreveu:Certamente encontrará muito disso, porém pode tentar a motosprint.com.br
Tem loja física em cwb, além do site.
Tem Lj física em SP também! Gosto de lá!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Rromagnani Escreveu:Tem Lj física em SP também! Gosto de lá!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Para mim é uma boa loja, arrisco dizer uma das melhores aqui. Linha Revit completa, botas Forma e um monte de coisas boas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Para mim é uma boa loja, arrisco dizer uma das melhores aqui. Linha Revit completa, botas Forma e um monte de coisas boas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tanto a Revit quanto à Forma tem como único revendedor exatamente a Motosprint! Só vai achar lá mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Motosprint, Competizione, Adrenalina, Jarva... essas sempre tem preço especial pra compra direto na loja... mas até agora nada de desconto verdadeiro... só o mesmo de sempre.
marciof Escreveu:Cabe nota: venho acompanhando os preços há pelo menos 5 meses... então a metade do dobro não rola.. kkkk
Na verdade aqui na banânia, é tudo pela metade do "TRIPLO" kkk :p
Iceman Escreveu:Na verdade aqui na banânia, é tudo pela metade do "TRIPLO" kkk :p
Você não procurou boas ofertas! Veja está aqui... mais de 100k de desconto!
Rromagnani Escreveu:Você não procurou boas ofertas! Veja está aqui... mais de 100k de desconto!
![[Imagem: 648a0efb47e8f996c75fdbe7369ca6ab.jpeg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171123/648a0efb47e8f996c75fdbe7369ca6ab.jpeg)
garanto que vai ter que brigar pra.conseguir os tapetes de brinde
Tó fora desse Black Fraude,nem procuro nada.Essa data deve funcionar lá na terra do Tio Sam.