BMW GS Brasil

Versão Completa: Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá Pessoal...

No sábado deu um enorme deslizamento nas proximidades de Chaiten, na Carreteira Austral. Fiquem expertos quem tem intenção de ir para lá nestes próximos dias até que liberem o tráfego.

G1, Globo, CNN Chile, todos tem mais informações..
Valeu!
Possenti Escreveu:Olá Pessoal...

No sábado deu um enorme deslizamento nas proximidades de Chaiten, na Carreteira Austral. Fiquem expertos quem tem intenção de ir para lá nestes próximos dias até que liberem o tráfego.

G1, Globo, CNN Chile, todos tem mais informações..

Valeu Possenti
H.
A coisa foi feia mesmo,vi no face.Já pensou se estivesse passando lá?rs
Outra coisa para quem passa pela Argentina: Greve Geral e protestos nas ruas. Atenção redobrada nesses dias (18/12/17)
Paulork Escreveu:Outra coisa para quem passa pela Argentina: Greve Geral e protestos nas ruas. Atenção redobrada nesses dias (18/12/17)

Reforma da Previdência,lá o povo não é bananao como o daqui.
Ainda bem que esse ano não vou,espero que as coisas se resolvam.
Triste notícia. Estava programado pra sair 2/2, mas pelo que vi não vai liberar até lá.
Olhando o trajeto não tem opção de desvio, saindo de Puerto Mont teria que voltar e entrar por Chile Chico... ou seja, não daria pra fazer a carretera completa.
Uma pena.
Alguém tem alguma ideia?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem alguma previsão de liberar a via ?
Verifique as condições de entrar por Futaleofú (só o nome é feio), que vai até Santa Luzia(local do incidente ambiental), mas que provavelmente não esteja interrompido, pois daí irá dobrar à esquerda na Ruta 7. Acho que o problema ocorreu em direção à direita, para quem vai(ou vem) a Chaiten. Além do que, é muito bonito.
Luis Plein Escreveu:Verifique as condições de entrar por Futaleofú (só o nome é feio), que vai até Santa Luzia(local do incidente ambiental), mas que provavelmente não esteja interrompido, pois daí irá dobrar à esquerda na Ruta 7. Acho que o problema ocorreu em direção à direita, para quem vai(ou vem) a Chaiten. Além do que, é muito bonito.

Pelo que vi de notícias o acidente fechou também o entroncamento da 235 com a 7. Parece que não tem como entrar na carretera por ali.
Estou buscando informações para decidir o que fazer e, principalmente, se vale a pena fazer apenas parte da carretera.
Talvez o melhor seja adiar um pouco para ver se abre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 2