BMW GS Brasil

Versão Completa: Cuidado com os Raios!!!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Que tal você saber que o nosso Amado Brasil, ganhou novamente o ranking de queda de Raios, hein?
Sim, foram quase 78 milhões de Raios, oh raios!!!
O principal estado foi o Tocantins, palco da novela da Globo e destino mais do que recomendado para os Moto Aventureiros.
E não é só lá. As chuvas/ventos que caíram neste dia 10/01/18 trouxeram um montão de Raios. Uma de nossas principais rotas para o Peru (MS - MT - RO - AC), por conta da proximidade do Equador e ventos e tais, podem transformar a nossa tão sonhada viagem em pesadelo.
Sabe porque?
As motos não tem a mesma carcaça protetora de humanos que os automóveis. Mesmo sobre pneus, somos um alvo MUITO fácil para os Raios.
Não há proteção, por isto, ao menor indício de chuvaaaascaaaa, esqueça o seu Espírito Aventureiro com roupas impermeáveis e vá, rapidinho, procurar um abrigo.
Eu vim achando que era algum comunicado ou dica sobre defeitos nos raios das rodas... Wink
Mas valeu pela dica!
Putz...foi mal.
Errei no assunto...risos...eu também teria achado que era sobre as rodas...que mico!!!
Mas tirando o título, é uma boa informação e será absorvido por todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, pertinente e verdadeiro. Aqui no Sul soube 2 mortes comprovadas por descarga elétrica nas estradas ano passado.
Uma na free-way em direção a POA (RS) e outra interior SC. O problema é quando você não consegue abrigo, ou pelo menos parar e deixar
passar o evento.
como minha moto não tem rodas com raios nem lembrei kkk, tem que descer da moto para maior segurança e longe de árvores poste etc
Desculpem ai amigos Aventureiros,mas se tiver que parar e se abrigar toda vez que cai uma chuva com raios,aqui no Brasil a gente não anda.rs
Faz parte,perigos por toda parte .:eek:
Pois então, riscos pertinentes.
Tomamos um balde d'água na região de Holambra, no sábado (13), que foi tenso. Vimos ao longe aquele teto preto e cada vez em que chegávamos mais perto, ficava mais escuro ainda. Conseguimos nos esconder, já meio molhados, sob uma ponte da SP340...não recomendo também, pois minha garupatroa ficou inquieta o tempo todo.
Acho que às vezes, o melhor mesmo é seguir em frente, rezando/orando.
Boa semana à todos.
Ontem próximo a Itarare-SP final de tarde. Muita chuva. Raios. Acabei seguindo viagem. Um raio caiu perto. Estrondo absurdo e assustador mesmo com capacete. Não bastasse o dia escurecendo, a chuva e o frio ainda esse raio para assustar. Acabei chegando as 22 horas em Ponta Grossa, saone salvo. . Graças ao bom Deus. AMÉM.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
alexandrej Escreveu:Ontem próximo a Itarare-SP final de tarde. Muita chuva. Raios. Acabei seguindo viagem. Um raio caiu perto. Estrondo absurdo e assustador mesmo com capacete. Não bastasse o dia escurecendo, a chuva e o frio ainda esse raio para assustar. Acabei chegando as 22 horas em Ponta Grossa, saone salvo. . Graças ao bom Deus. AMÉM.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Cassilds,esses estrondos borram a tanga né?kkkk, sinistro,mas é a natureza esbravejando .
Páginas: 1 2