BMW GS Brasil

Versão Completa: Markinho
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite a todos! Meu nome Markinho, sou novo por aqui e se td der certo um futuro proprietário de F700 GS.
Aproveitando o tópico do nosso amigo, gostaria de uma opinião dos senhores em relação a segurança, pois quanto ao resto não tenho dúvidas qto a marca e a moto em questão... pelo menos até o momento, pois tenho pesquisado bastante.
A minha situação é a seguinte:
Moro em Bragança Paulista-SP e pretendo usar a moto na minha cidade mesmo e umas 2x por semana preciso ir a São Paulo, porém a minha rota sempre é Aeroporto (Guarulhos e Congonhas) ou UNIPARE (Rodoterminal do Tietê). Como anda a segurança nessa região? Acham muito arriscado? A moto será segurada, até o momento pelas cotações consegui pela Porto R$1.570 (100% FIPE + beneficios) e R$770 (90% FIPE) pela SUHAI.
Agradeço antecipadamente pelas opniões.
Grande abrasss
Seja bem-vindo Markinho.
Movi seu post para esta secção, para que todos possam lhe dar as devidas boas-vindas.

Com relação à segurança, terminal Tietê eu acho meio arriscado, assim como Conhgonhas (a Av. Bandeirantes e marginais na verdade).
Já Guarluhos eu acho que deve ser um pouco mais sossegado.
Seja Bem-Vindo Markinho!!!
Rastreador, vacina contra roubo e muita oração, mas não deixe de andar com esta futura Maravilha e nem de vir para a minha querida Sampa.
Crítico o final da Rod. Fernão Dias, mas este tipo de moto, tem mais chance de roubo aos finais de semana.
Toda a sorte do mundo.
Abs
Bem vindo! Não conheço a região a ponto de lhe dar aconselhamentos sobre segurança mas, seria interessante fazer uma, honesta, auto-análise sobre sua possível reação a um assalto. Estou ciente que no momento de um assalto há a possibilidade de reagirmos de forma diferente, mas é importante pensar nesta perspectiva.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Marcos,

bem vindo!!

Parabéns pela aquisição...já pilotei essa moto e é muito legal.

Arrumou um seguro por bom valor, vejo a parte financeira resolvida.

Quanto à segurança, as regiões pelas quais você trafegará infelizmente tem alto índice de roubos, para todas as motos, exceção às custons...e isto por enquanto.

A sugestão seria você ter uma segunda moto menos visada para estes dias de trabalho em São Paulo.

Abçs
Luiz
Bem vindo ao forum, amigo!
Bem vindo Markinho!

Perigoso tudo na vida é e andar de moto não é exceção! Ando diariamente em SP e confesso que sou desligado com essa preocupação de assaltos. Como falei outro dia a combinação seguro+anjo da guarda tem funcionado perfeitamente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro