Estou gostando muito desse forum. Ter amigos (mesmo que virtuais) com mesmos interesses e gostos e muito bom. Agradeço pelas respostas e terem me aliviado nas minhas preocupações. Valeu...
amorlin Escreveu:Ricardo, já aconteceu comigo em cima de uma duna em Mundaú na XT660
As vezes da pra segurar com o joelho, como antigamente nas bikes, mas se tiver alguem, pezão na roda e mão no guidão.
Também já tive que apelar pra "chave de perna", amigo! rs...
Mundaú é bonito demais, né não? Já fui diversas vezes por lá. Fico sempre na pousada da Teté (Sombra dos Coqueiros).
Um abraço, amigo A.Morlin!
Não é nada que entorta, é apenas o deslocamento na parte das buchas.
Creio até que seja uma proteção para que não force o suficiente para quebrar.
Já fiz duas vezes o esquema de meio fio, e na proxima revisão peço sempre para dar uma alinhada melhor soltando os parafusos.
Vou ter que fazer na minha...
HT2 Escreveu:Vou ter que fazer na minha...
Por que ????
Andou comprando terreno novo ????
CM-F800-GS Escreveu:Por que ????
Andou comprando terreno novo ????
Ah, terreno novo.....
To achando que o guidão tá fora do eixo referente ao farol....sei lá toda vez que vejo sinto isso....
Noutro dia parado na chuva minha esposa se mexeu e o vento veio na mesma hora, como tenho 1,68, fomos para o chão.
Não aconteceu nada nenhum risco, mas o guidão está meio desalinhado, vou tentar o esquema do meio fio.
Na veerdade o guidão da F800GS é montado sobre duas buchas de borracha.
Quando vc leva chão, o guidão parece que entorta, mas ele somente desalinha nas buchas.
Se não quiser fazer força, basta soltar os parfusos de fixação que ele naturalmente volta à posição normal.
Já aconteceu comigo, e só dei uns "murros" na direção contrária e voltou para o lugar.
Abraços,
Thomas.
Pneu dianteiro no meio-fio ou numa pedra... resolve sem violência, Ice. rs...
Encostei na coluna do prédio e dei uns trancos, parece que resolveu, peguei estrada e não percebi o desalinhamento.