BMW GS Brasil

Versão Completa: [VENDO] R1200GS 2009 - apenas 25.739 kms
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Moto vendida, pode trancar
Pelo menos a cor é mais bonita que a azul-calcinha do Cassio kkkkk :p

Acho muito bonita essa cor, uma das minhas preferidas depois da RALLY e da Branca é claro. Wink
Boa sorte na venda.
Obrigado Iceman, dá dó de vender mas eu quero comprar uma S1000xr, fiz o test ride dela há alguns meses e a moto não sai da minha cabeça.
A moto está impecável,uma ótima oportunidade para rodar a America do Sul com uma AC super confiável.
Realmente a moto tá pronta para viajar, eu montei ela pra isso e nunca mais tive a oportunidade de fazer uma trip internacional, meu trabalho não tem permitido, agora vou ser pai também.

Mas estou vendendo pq eu andei na S1000xr e gostei demais, se eu pudesse ficava com a S1000 e a Gs mas é muita coisa pra ficar praticamente sem usar, fico muito tempo longe das motos, mas a manutenção é sempre em dia.
Vendida sem os acessórios, depois farei anúncio de parte dos acessórios.
Prevejo uma S1000XR sendo apresentada em breve! Kkkkkkk. Vendeu rápido!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Já comprei a S1000xr, pego na segunda-feira, peguei uma semi-nova dando a GS na troca, o cara pagou bem na GS.
Boa sorte com sua nova máquina, Barra!
[emoji6][emoji106]
Valeu Boris, amanhã devo pegá-la ou não pq vou fazer uma bela de uma revisão nela no meu mecânico de confiança.
Páginas: 1 2