BMW GS Brasil

Versão Completa: Boa noite!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Meu nome é Kézia e apesar de ser motociclista de longa data minha experiência mais recente é como copiloto da Anita, uma R 1200 GS que é dona do meu coração. Meu objetivo é uma promoção do cargo de "co" para piloto da GS. Estou aqui para aprender com vocês e compartilhar experiências.
Kezia Escreveu:Meu nome é Kézia e apesar de ser motociclista de longa data minha experiência mais recente é como copiloto da Anita, uma R 1200 GS que é dona do meu coração. Meu objetivo é uma promoção do cargo de "co" para piloto da GS. Estou aqui para aprender com vocês e compartilhar experiências.
Bem vinda kezia...
Este espaço é ótimo para troca de experiências....

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Seja bem vinda Kezia.

Nao ligue para o ambiente bastante masculino,tenho certeza que vai tirar muito proveito do forum.
Bem vinda por aqui Kezia!

Ser promovida para "piloto" será um ótimo passo! Tenho dó apenas do marido/namorado/noivo (ou afins) que além e perder a garupa, corre o risco de perder também a moto! kkkkkkk
Seja bem vinda. Smile

Só para esclarecer: Quando o Beto falou de "perder a moto" não era no sentido de dar PT na moto e sim no sentido de tomar posse e o cara ter que arrumar outra moto para ele. :p
Iceman Escreveu:Seja bem vinda. Smile

Só para esclarecer: Quando o Beto falou de "perder a moto" não era no sentido de dar PT na moto e sim no sentido de tomar posse e o cara ter que arrumar outra moto para ele. :p

Ja vou apertar o butao vermelho:p,nao gostei da piadinha:mad:
Bem vinda ao forum!
Bem vinda ao Fórum
Bem vinda Kezia.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vinda e está mudança de status será muito divertida se for narrada...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Páginas: 1 2