23-03-2018, 11:36
23-03-2018, 19:11
Toninho, já conseguiu acomodações lá? Pela Internet está tudo muito caro. Esposa e eu vamos na cara e na coragem de arrumar algo mais acessível direto lá. Devo sair dia 04 por São Borja.
24-03-2018, 08:52
ron... Escreveu:Toninho, já conseguiu acomodações lá? Pela Internet está tudo muito caro. Esposa e eu vamos na cara e na coragem de arrumar algo mais acessível direto lá. Devo sair dia 04 por São Borja.
Eu comprei uma barraca de 2 lugares,na pior da roubadas agora tenho um lar rs
24-03-2018, 20:02
sal silva Escreveu:Eu comprei uma barraca de 2 lugares,na pior da roubadas agora tenho um lar rs
Pensei muito nisso, até tenho a barraca, mas depois do moto GP vou pra Uyuni, La Paz e M.Picchu e com certeza nestes lugares não precisarei de barraca. Aí ter que carregar o resto da viagem... mas não descarto.
26-03-2018, 06:46
ron... Escreveu:Pensei muito nisso, até tenho a barraca, mas depois do moto GP vou pra Uyuni, La Paz e M.Picchu e com certeza nestes lugares não precisarei de barraca. Aí ter que carregar o resto da viagem... mas não descarto.
A que eu comprei parece compacta e leve,agora tenho que esperar chegar da china para ver rs.Tambem acho um saco ter que carregar toda essa tralha de camping,nunca usei,mas locais com evento sempre é bom,já tive que dormir de favor em um sofá de um Hotel na Argentina.