BMW GS Brasil

Versão Completa: Protetor do motor amassado em queda
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Antonio Escreveu:Não esta dando para perceber o "entortado " muito bem pela foto , mas o cilindro do lado direito é maior que o esquerdo e geralmente fica mais encostado o protetor desse lado .
Entortou no sentido de ter ficando mais próximo da tampa no lado dianteiro. Ambos tinham um afastamento. Depois q a moto tombou ele ficou encostando na tampa motor do lado direito. Vai ser o jeito realmente levar em algum local q possa afastar um pouco. Penso q como está junto à tampa do motor, qq outro tombo vai ser transferiso direto pra tampa e pode danificar a tampa, como ja ocorreu antes e tive q trocar a mesma.....

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Depois de desentortar o protetor não terá a mesma resistência. Se a moto tombar novamente não poderia danificar o cabeçote ...??
André M. Escreveu:Depois de desentortar o protetor não terá a mesma resistência. Se a moto tombar novamente não poderia danificar o cabeçote ...??
Em teoria acredito q a resistência irá reduzir. Mas penso q mesmo reduzida estar afastado agrega alguma segurança a mais q ele.estat totalmente em contato como agora... É como eu penso.

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Desentorta e coloca o reforço da Touratech
Olha, sinceramente quando olho os preços da touratech lembro de uma frase que ouvi há muito tempo que diz: louco não é quem pede, louco é quem dá!
É um absurdo mesmo o valor cobrado no site brasileiro dos caras.
Doido mesmo é ter que instalar um reforço no protetor!!

E provavelmente, o protetor original das BMWs são fabricados pela própria Touratech.

Abçs
Luiz
Você tem razão. Quem fabrica os protetores é a Touratech.
O curioso é que nos modelos que a Touratech vende, essa barra de reforço já é incorporada.
https://shop.touratech.pt/stainless-stee...gs-lc.html
Outra coisa que chama atenção é a diferença de preço entre as lojas de Portugal e do Brasil.
Dependendo da quantidade de acessórios, vale a pena ir a Lisboa, comprar tudo lá e voltar. Você ganha a viagem com a diferença.

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Citar:Cai pro outro lado que fica igual!

Voto na opção do Roberto. O "entortamento" foi mínimo.
Se achar melhor consertar, leva em conta a possibilidade de outro tombo - acredito isso vai fazer você decidir entre trocar e desamassar.
Para desamassar, a melhor opção é um cara que entenda do material. Então, a meu ver, a CC tá descartada.
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