BMW GS Brasil

Versão Completa: 1001 Delculpas BMW
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Vocês conhecem a campanha da BMW chamada 1001 Desculpas? Eles agregam experiências de proprietários BMW e suas desculpas para andar de moto.
As fotos passam por uma triagem e são publicadas no site do programa e no instagram da BMW.

Em parceira com a agência do @1001desculpas da BMW, estou responsável pela captação de novas fotos para esse projeto.

Mande suas fotos para o e-mail 1001desculpas@offbrasil.com.br informando:
1) Local de partida e destino
2) A sua desculpa
3) Nome completo e CPF (para autorização do uso de imagem)
4) Seu Instagram, se tiver, para ser marcado pelo projeto.

Participe com quantas fotos quiser.
Conto com os amigos![Imagem: 5f984abf5abeeabc28248c0bb57f7d60.jpg]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Legal !!!!

Serve usar a moto todo dia para ir e voltar do trabalho?
Desculpa: Evitar congestionamentos :p
Iceman Escreveu:Legal !!!!

Kkkkkkkkkkk.
Eu também estou nessa categoria

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
diogomail Escreveu:Kkkkkkkkkkk.
Eu também estou nessa categoria

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Mais um!

7 meses de uso e 6000km rodados praticamente nos deslocamentos diários dentro de Salvador-BA. Todo mundo me pergunta porque não compro uma moto menor para o trânsito da cidade e deixo a F800GS só para curtir... A resposta é que gosto de curtir a moto todos os dias. Aqui em Salvador eu praticamente só vejo motos BMW rodando nos finais de semana.
amsbetinho Escreveu:Mais um!

7 meses de uso e 6000km rodados praticamente nos deslocamentos diários dentro de Salvador-BA. Todo mundo me pergunta porque não compro uma moto menor para o trânsito da cidade e deixo a F800GS só para curtir... A resposta é que gosto de curtir a moto todos os dias. Aqui em Salvador eu praticamente só vejo motos BMW rodando nos finais de semana.

E ainda há quem chame a gente de "coxinha" kkkk :p

Os caras usam a moto uma vez por ano, vão até o Ushuaia, depois voltam a moto para a garagem. :p
Serve! Tô nessa há mais de 30 anos...
Iceman Escreveu:Legal !!!!

Iceman Escreveu:E ainda há quem chame a gente de "coxinha" kkkk :p

Os caras usam a moto uma vez por ano, vão até o Ushuaia, depois voltam a moto para a garagem. :p

Coxinha:p.Te vejo no Graal.Cool
Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa?Rolleyes
amsbetinho Escreveu:Mais um!

Isso também ocorre em Brasília. Por que será?
sal silva Escreveu:Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa?Rolleyes
Hahahahá! Ganha... ô, se ganha!

Páginas: 1 2 3