Na realidade esses três metros a mais podem significar a diferença entre sair ileso ou se machucar muito. Na minha opinião, um novo projeto deve sempre entregar melhores resultados que o anterior. O pessoal da BMW está com um problema serio de qualidade de projeto, a moto mais potente deveria parar melhor, se a moto é mais econômica (é o que dizem da F850) por que diabos diminuíram o tanque (!?!?!?), se a moto tem características off road por que colocaram uma pedaleira com a metade da largura do modelo anterior que já era estreita para esse fim, se é uma moto dual pourpose, por que as bolhas estão quase inexistentes (!?!?!). Alguém já notou onde enfiaram o filtro de óleo? Agora só usando ferramenta para retirá-lo e assim por diante.......
Enfim, novos modelos, novos tempos e a necessidade de se pensar beeemmmm antes de passar o cartão.
Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)
Sapi Escreveu:Pesquisei um pouco a respeito da 1250.... Tem comando de valvulas variavel, o que proporciona mais torque em qualquer rotacao. Uns cavalinhos a mais que fazem pouca diferenca na velocidade final e um pouco de mais de consumo de conbustivel. A BMW diz que eh mais economica que a 1200LC... mas testes na Inglaterra provaram o contrario.
Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)
O comando de valvulas variavel eh usado em muitas marcas ha muito anos.... espero que a BMW tenha testado de verdade evitando que nos sejamos os testadores e vitimas de recalls.
Na Inglaterra a 1250 eh custa pouca coisa mais barata que modelo semelhante 2018, algo em Tornos de menos 150 pounds.
Será que o freio de fornecedor norte americano não é para as motos montadas ai nos EUA????
Gnegraes Escreveu:Será que o freio de fornecedor norte americano não é para as motos montadas ai nos EUA????
Será que testaram nos EUA um modelo pré venda ?
Marcio,
Estou com voce, 3 metros a menos podem evitar um acidente!!
Parece que essa decisao da BMW foi para reduzir custo. aqui o link para video com teste de dinamometro...
https://youtu.be/5WgugJQmRJA
Eu decidi comprar a ultima 2018 disponivel aqui. Uma GS 1200 com TFT e todos os pacotes de opcionails possiveis, incluindo roda de aro (spoke wheels).
Como incentivo a BMW deu CAD $1,500.00 em acessorios mais desconto na moto. Deixei de gastar + - $4,300.00 se comparado com a mesma moto modelo 2019 (GS1250).
Eu penso que o modelo novo ainda vai passar por melhoramentos, recalls, etc. Assim tem sido nos ultimos anos. Ja o modelo 2018 eh resultado de 5 anos de evolucao e teste nas ruas feito por nos usuarios.
Abraco a todos e Boas Festas Feliz ano Novo!!!
Sapi
Pelo que sei, nossas (EUA E Canada)BMW GS 1200 e 1250 sao montadas na Alemanha.
Confirmado a chegada das novas BMW R 1250 GS e 1250 GS Adventure para o ultimo trimestre de 2019 .Acabou de sair uma matéria no moto.com.br só que não sei colar aqui .Mais 8 meses de espera

Boa Marcelo , essa GS azul ficou bonita demais .
Estive em Lisboa há poucos dias, visitei a ccs e vi várias 1250, todas com freio Brembo.
No Canadá, na semana passada, vi as 1250 com freios Hayes.
Não acreditei, mas a Ktm 1290 nova tava mais barata que a gsa 850.
Creio q estão fazendo dumping