BMW GS Brasil

Versão Completa: [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
BMW F850 GS Adventure
Cilindrada: 853 cc
Potência: 95 cv (70 kw)
Binário: 92 Nm
Peso: 244 kg (cheio)

De entre todas as novidades apresentadas pela BMW em Milão a F850 GS Adventure é uma das que mais interessa ao mercado português. Com base no carácter dinâmico e de orientação de todo o terreno da F 850 GS, a nova Adventure une a agilidade e a capacidade de viagens mais longas com novas competências offroad. Tem um depósito de combustível que alberga 23 litros de combustível, garantindo uma autonomia estimada pela marca de 550 km. A ergonomia foi aperfeiçoada para uma utilização fora de estrada e garante uma melhor protecção aerodinâmica, com um amplo ecrã ajustável em duas posições. No guiador encontramos protecções de mãos, os pousa-pés são largos tipo Enduro, os pedais de travão e caixa são reguláveis e tem protecções de motor e suporte para carga de série. O motor é o novo bicilíndrico de 853 cc, 95 cv e 92 Nm, com a cambota cuja a fixação das bielas fica a 90º, o que garante um carácter muito próprio. A F 850 GS Adventure irá estar disponível nas variantes Exclusive e Rallye.


[ATTACH=CONFIG]10079[/ATTACH]


[video=youtube;eC83hsd_5jY]https://www.youtube.com/watch?v=eC83hsd_5jY[/video]

[attachment=8272]

[attachment=8273]

[attachment=8274]
[video=youtube;QsJAP-z5HH8]https://www.youtube.com/watch?v=QsJAP-z5HH8[/video]
Gostei, sou um candidato a comprar uma..Tanque grande, suspensões de longo curso, rodas sem câmaras. Aro 21..

O que eu não gostei.. Bolha pequena (porém regulável), desenho do protetor de motor lateral,(que coisa horrível) aumento do peso em relação a versão anterior e rodas douradas ( Não sei se tem alguma outra opção de cor, só vi duas até agora, ambas com aros dourados)
Claramente a bolha é apenas para proteger o painel d
e instrumentos...
Moto praticamente perfeita.

Enviado de meu ASUS_Z01RD usando o Tapatalk
shw Escreveu:[video=youtube;QsJAP-z5HH8]https://www.youtube.com/watch?v=QsJAP-z5HH8[/video]
Entrei agora na linha trail, iniciando por uma F800 GS 2014, não sei se por causa do meu tamanho, mas achei a bolha pequena. Mas a 850 pode ser uma proxima opção. Ah! O farol, na versão anterior gostei mais...Mas claro, a gente se adequa ao novo!!!
Também não gostei dos aros dourados.
Tem uma terceira com aros e garfo preto mas também não tem o GS no tanque...
http://m.bmw-motorrad.com/com/en/bike/ad...rview.html

Ou é chamativa demais ou é apagada demais...
É galera, a competição está cada vez mais ferrenha.
Com seus 95 hp, tanque maior, suspensão expandida e peso inferior ao das 1200, ela certamente será um grande sucesso.
Data de chegada ao Brasil?
Assim como a GS 1200, a F 850 gs ADV terá a opção de KIT baixo, já que a versão comum continua muito alta. Interessante é que agora a BMW disponibiliza como opcional o lubrificador automático de corrente, o que diminui um pouco a manutenção diária da corrente em longas viagens.

Acho que a F 850 gs ADV, só vai aparecer nas concessionárias Brasileiras no segundo semestre de 2019. A versão comum deve chegar no final desse mês. O precinho não está animador.. (a partir de R$ 50.950,00 :madSmile
Páginas: 1 2