Sou novo por aqui. Procurei no fórum alguma coisa sobre a 750GS, mas não encontrei nada ainda.
Comprei a motoca, mas só chega em casa daqui uns dias.
Na loja o próprio vendedor me sugeriu compar acessórios paralelos, como o protetor de farol, protetor de motor, suporte e baú, etc.
Não encontrei nada online para a 750GS.
Será que isso é devido ao fato da moto ser im modelo relativamente novo?
Agradeço se puderam indicar alguma loja que comercialize esses acessórios para a 750GS.
Obrigado!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
abschefer Escreveu:Sou novo por aqui. Procurei no fórum alguma coisa sobre a 750GS, mas não encontrei nada ainda.
Comprei a motoca, mas só chega em casa daqui uns dias.
Na loja o próprio vendedor me sugeriu compar acessórios paralelos, como o protetor de farol, protetor de motor, suporte e baú, etc.
Não encontrei nada online para a 750GS.
Será que isso é devido ao fato da moto ser im modelo relativamente novo?
Agradeço se puderam indicar alguma loja que comercialize esses acessórios para a 750GS.
Obrigado!!
Parabéns pela aquisição! Não tem nada na touratech ou na Motopoint?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu pela dicas. Ótimos sites!
Só que não encontrei acessórios para a 750. Devem surgir em bre.
Nem fora do brasil tem acessórios a moto é muito recente, vai achar alguma coisa da BMW, Touratech, talvez Givi
A Motopoint me respondeu, dizendo que por ser um modelo novo, não tem ainda nenhum acessório. Até me ofereceram 30% de desconto nos acessórios se eu deixar minha moto com eles para servir de modelo.
Achei isso estranho, mas de repente é algo comum.
abschefer Escreveu:A Motopoint me respondeu, dizendo que por ser um modelo novo, não tem ainda nenhum acessório. Até me ofereceram 30% de desconto nos acessórios se eu deixar minha moto com eles para servir de modelo.
Achei isso estranho, mas de repente é algo comum.
É comum... o pessoal da Motopoint é nota 10!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
30% de desconto.....?
Deviam dar de graça ou pagar por usar sua moto pra ganhar dinheiro.
Concordo...essa proposta não ficou bem balanceada não.
O pessoal da Motopoint é muito legal, bons de negócio e os produtos de ótima qualidade...tenta dar uma negociada se a oferta não te atende.
Particularmente acho um bom desconto...aceitaria se morasse na cidade ou muito próximo de modo a não ficar sem a moto por alguns dias.
Abçs
Luiz
Deviam cobrar somente o custo da matéria prima, enfim a MotoPoint é a mais tradicional no mundo das BMW aqui no Brasil, tem ótima qualidade, porém acho os produtos deus bem feios perto dos concorrentes que fazem acessórios.