BMW GS Brasil

Versão Completa: Olá Pessoal, sou o Luiz Baldini de São Paulo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Comprei minha GS 800 no meio de jan/2013. Peguei uma 2009 com apenas 5 k Kms rodados na concessionaria Caltabiano.
Meu proposito eh uma moto pra uso urbano e pequenas viagens. Estou com um trabalho em Alphaville e estou usando quase q diariamente, Av Bandeirantes, Marginal e Castelo Branco, uns 70 a 120 Kms diários de cidade.
Tenho outra moto q uso em viagens sempre q consigo largar o trabalho por alguns dias.
Confesso q ainda não me encontrei 100% sobre a GS 800 e tenho algumas queixas, mas eh um brinquedão e estou me divertindo.
Gostaria de saber se alguém já montou um Power Commander ou outro re-mapeador de injeção na GS 800?
Estou com um Power Commander V na minha e o correspondente Autotune, tentando gerar um mapa convincente, mas estou apanhando. Nesta ou na próxima semana vou no mecânico, colocar ela no Dinamômetro e tentar afinar td.
Minha GS está com filtro K&N e uma ponteirinha de escape.
Eh isto aih. Adorei as infos todas q já encontrei aqui no Forum! Bom saber q existem outras GSes mal criadas q "cospem" na cara do dono no calor...
Abç e boa sorte a todos!
Luiz, seja bem vindo e aproveite o forum!
Seja bem vindo Luiz, parabéns pela escolha. Vamos combinar de almoçar na La Ville da Rio Negro qualquer dia.
seja bem vindo!!
Luiz, seja bem vindo

Compartilhe suas experiencias
Kkkkk...O rango da padoca é bom!!
Estou fazendo uma obra na Embratel ali da Al. Grajaú, a Rua do Outback, eh bem pertinho.
Vc trabalha em Alphaville?

Demais companheiros, obrigado pela recepção!

Abc
seja bem vindo

depois conte como foi a moto no DINA

abrax
bikelander Escreveu:Kkkkk...O rango da padoca é bom!!
Estou fazendo uma obra na Embratel ali da Al. Grajaú, a Rua do Outback, eh bem pertinho.
Vc trabalha em Alphaville?

Demais companheiros, obrigado pela recepção!

Abc
Oi Luiz eu moro e trabalho por aqui.
Seja bem vindo e participe
Uai, Bauduco... voce por aqui?
Páginas: 1 2