BMW GS Brasil

Versão Completa: Temos Grupo WhatsApp
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Fala pessoal, procurei mas nao achei nada sobre isso, essa semana peguei a Gs1200 nessa promoção que a Bm ta fazendo, estava sem moto, e agora voltei...

Temos um grupo do forum ?

Segue link para entrar no grupo : https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ
Na verdade não temos nenhum grupo "oficial" de WhatsUp do fórum.
Até existe um grupo dos moderadores, no qual está incluso o Marcel (shw) que é o admin do fórum, mas é só para tratar de assuntos relacionados à administração do fórum e não a passeios.

O que ocorre é que vários grupos de amigos acabam se reunindo e formando seus próprios grupos, independente do fórum.
Eu por exemplo, tinha o grupo da "Gange do ABC", formado por alguns amigos da região, alguns nem eram participantes do fórum.
Se alguem tiver algum grupo ai me avisa, gsotaria de colaborar lá ...
Pelo que pesquisei, os grupos são bastante fechados, os membros são da mesma cidade ou região e coisas do tipo. Não encontrei nenhum de âmbito nacional.

Alguém tem interesse em participar de um? Podemos criar.

Acredito que no WhatsApp a interação seja mais instantânea e até aumente a participação de alguns membros, visto que, hoje em dia todo mundo tá conectado 24 hs por dia no WhatsApp.

O fórum é legal pra deixar registrado às dicas, tutoriais e etc. Um grupo funciona como um bate papo em tempo real, um outro tipo de interação entre os membros.

Quem tiver interesse deixe o número aqui ou por mensagem privada que criamos um grupo.
ja criei o grupo, se alguem quiser entrar me manda uma MP que coloco.
Tuco10 Escreveu:ja criei o grupo, se alguem quiser entrar me manda uma MP que coloco.

Legal! Vamos divulgar e reunir a galera.
Segue convite para entrar no grupo https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ
Existe um link para o grupo WhatsApp?
Obrigado
O link está desativado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4