BMW GS Brasil

Versão Completa: [PROBLEMA] Suspensão dianteira da F800GS 2013
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Rodrigo, posta tudo no reclame aqui, tem gente no site que foi atendido de imediato após reclamar lá.
Bota a boca no trombone
phansaul Escreveu:Rodrigo, posta tudo no reclame aqui, tem gente no site que foi atendido de imediato após reclamar lá.
Bota a boca no trombone

Boa ideia! Será a próxima coisa que farei!
Rodrigo,
Postei minha reclamação no Reclame aqui num dia e fui contatado pelo SAC na manhã seguinte.
Detalhe, eu havia entrado em contato diretamente com o SAC antes da reclamação mas o que fez eles me darem um retorno foi o post.
Tchelo Escreveu:Rodrigo,
Postei minha reclamação no Reclame aqui num dia e fui contatado pelo SAC na manhã seguinte.
Detalhe, eu havia entrado em contato diretamente com o SAC antes da reclamação mas o que fez eles me darem um retorno foi o post.

Tchelo,

O SAC me respondeu o e-mail dizendo que está analisando o meu caso e entrará em contato em breve. Estou pensando em colocar no "Reclame aqui" mesmo assim - deve acelerar a resposta...

Abs,
Rodrigo, se eu fosse voce colocaria em tudo que é lugar possivel (Reclameaqui, Procon, SAC.....)

Acho uma vergonha essa falta de atenção com o consumidor.

Isso é coisa de "cultura brasileira" .......
Eu levei na cc, entrei em contato com o SAC e eles ficaram me ligando toda semana dando a localização onde a peça estava e só. Demorou 1 mês o conserto.
RGóes Escreveu:Tchelo,

O SAC me respondeu o e-mail dizendo que está analisando o meu caso e entrará em contato em breve. Estou pensando em colocar no "Reclame aqui" mesmo assim - deve acelerar a resposta...

Abs,

Com certeza vai acelerar, pra mim funcionou.
Hj inclusive agendei com o SAC BMW o transporte e troca do retentor na Power em Sto. André - moro em SP.
Após conserto vão trazer a moto de volta na minha casa, tudo para poder encerrar o post do Reclame aqui como "Resolvido".
A imagem da marca no site esta bem desgastada, e para nosso consolo, não é só com as 800 GS, outras motos e também os carros estão sofrendo com falta de peças como nós.
Abs,
Pessoal, 15 dias após solicitação do reparo da suspensão dianteira pela Autokraft, finalmente chegou a peça...

Aproveitei que a moto amanheceu com um "defeito" de prego no pneu traseiro, e chamei o reboque da BM.

Que dó...

[attachment=1402]
Caros usuários venho a manifestar que estes problemas que esta havendo devemos a obrigar que todas as CC venham a ter o padrão BMW. Questão de pecas e preços iguais sem o abuso que estão a praticar. Lembra-los o código do Consumidor que todas as pecas deveram ser substituídos no menor prazos possíveis. Devendo ter no estoque de cada CC no Brasil cerca de 25% de pecas sem desculpa que vem da Alemanha. O padrão de venda e pôs venda aqui no Brasil e o verdadeiro nao padrão da BMW internacional. A BMW nao e tão famosa como Mercedes Bens, ela na Alemanha se encontra na quinta maior montadora. Venham a pedir seus direitos e deveres. E mandem suas reclamações para BMW da Alemanha pois eles tem a marca a selar, nao só na Fabrica bem como no mundo afora.
A minha apresentou o problema com 500km, dos dois lados , como a peça ia demorar continuei usando a moto normalmente. Após duas lavagens reparei que o vazamento parou, não sei se era excesso de óleo, ou realmente problema no retentor.
Não senti problema nenhum na suspensão, esta macia e não bate.
Acho que vou deixar assim mesmo, para troca dos retentores desmontam tudo, e ai sim podem surgir problemas maiores.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14