BMW GS Brasil

Versão Completa: Suporte Original de GPS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal, nosso amigo JR Ronaldo não conseguiu postar aqui e me pediu ajuda...

Ele foi agraciado com um furto do suporte original do GPS em sua GS 1200 Premium...

Ele procurou no Paraguai, mas o preço ficou um tanto salgado (Us$ 700.00)

Alguém tem alguma ideia de onde ele pode encontrar essa peça por um preço mais aceitável?

A peça é essa das fotos abaixo!

[attachment=8419][Imagem: ef8c630679d62fbdf94c917272cd295f.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Roberto, esse "original" eu não sei onde conseguirá algo mais palatável.
Caso ele opte por algo alternativo, o "adaptador" para celular, comprado no AliExpress, vem com uma peça para parafusar na barra metálica onde fica instalado o suporte do GPS.
Bem mais barato.
talvez original procurar em ferro veho, de moto de PT...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom dia Everton.
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, essa peça faz parte da moto. Vou continuar na procura. Mesmo assim agradeço pela sugestão. Abraço
EvertonM Escreveu:Roberto, esse "original" eu não sei onde conseguirá algo mais palatável.
Caso ele opte por algo alternativo, o "adaptador" para celular, comprado no AliExpress, vem com uma peça para parafusar na barra metálica onde fica instalado o suporte do GPS.
Bem mais barato.

Bom dia Everton..
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, pois essa peça faz parte da moto.. Mesmo assim agradeço a sugestão.. abraço
A minha quebrou essa trava plástica na lateral. É uma dificuldade para colocar e tirar o gps[attachment=8544]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
morana Escreveu:A minha quebrou essa trava plástica na lateral. É uma dificuldade para colocar e tirar o gps[Imagem: attachment.php?thumbnail=8544]

Essa trava lateral
JR RONALDO Escreveu:Bom dia Everton.
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, essa peça faz parte da moto. Vou continuar na procura. Mesmo assim agradeço pela sugestão. Abraço

JR conte mais sobre esse furto, onde foi e como fizeram?Para terem furtado tiveram tempo os maleditos, as vezes eu nem tiro meu GPS do suporte, agora fiquei com medo, de levarem meu GPS e suporte.