BMW GS Brasil

Versão Completa: Iniciando-me no mundo das 2 rodas e com BMW.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite a rodos os confrades deste fórum! Estou em busca de informações pertinentes a Bmw em especial as R1100GS. Anos 98/99
Seja bem vindo Klaus.

Com certeza irá encontrar alguém que o ajude com suas dúvidas.
Bem vindo Klaus,

Este é o local certo para suas dúvidas....

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Obrigado Iceman pela acolhida !!!
obrigado reiner !
Seja bem-vindo Klaus !!!

Quanto à sua pergunta, o estado de uma moto depende fundamentalmente de como o(s) dono(s) anterior(es) pilota(m), independentemente da kilometragem. Até tanque de guerra, se mal conduzido, quebra.
Não é só o fato de fazer as manutenções preventivas que dita a qualidade de motor, câmbio, etc, mas o modo como se conduz no dia a dia.
Motores bem "dirigidos" com 200k muitas vezes estão em melhores condições que outros com 30k...
Mas como qualquer modelo, cada uma tem suas características e singularidades. Dificilmente você terá surpresas negativas ou que não recomendem determinado modelo na marca BMW.
Veio ao lugar certo Klaus! Bem vindo por aqui!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Gnegraes Escreveu:Seja bem-vindo Klaus !!!

Quanto à sua pergunta, o estado de uma moto depende fundamentalmente de como o(s) dono(s) anterior(es) pilota(m), independentemente da kilometragem. Até tanque de guerra, se mal conduzido, quebra.
Não é só o fato de fazer as manutenções preventivas que dita a qualidade de motor, câmbio, etc, mas o modo como se conduz no dia a dia.
Motores bem "dirigidos" com 200k muitas vezes estão em melhores condições que outros com 30k...
Mas como qualquer modelo, cada uma tem suas características e singularidades. Dificilmente você terá surpresas negativas ou que não recomendem determinado modelo na marca BMW.

Muito obrigado pelas boas Vindas e vossas considerações !
Bem vindo e aproveite bem a moto e este ambiente!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk