Meus caros,
Estou comprando o bauleto traseiro da givi trekker 52 litros.
Minha dúvida é se ele interfere na dirigibilidade da moto.. principalmente em curvas.
.. seria melhor investir nas malas laterais somente ?? (para deixar o centro de gravidade mais baixo)
Abç
Gustavo
Para mim não muda nada!
Ja os laterais causam mais arrasto aerodinâmico consumo maior, e tem q tonar cuidado com a largura! Para não bater nos carros
Fender,
Cuidado com malas laterais, para não acontecer isso:
[video=youtube;e05ayLVTOoM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=e05ayLVTOoM[/video]
KKK esse video é muito bom . qualquer coisa que se coloca na moto, um bauleto ou malas laterais vai trazer um desempenho aerodinamico difarente. a questão é o que pretende carregar na moto?
se o bauleto traseiro é suficiciente. ok, se nao os laterais ajuda a aumentar a capacidade de carga, se tiver os laterais e o bauleto traseiro. reecomendo sempre que coloque o que for de maior peso nos laterais isso ajuda sim para rebaixar o CG da moto. claro que tem a preocupação dos corredores pois a moto fica mais larga e isso complica um pouco
normalmente uso uma mochila. para carregar capa de chuva e outras coisas leves, se tiver mais coisas uso o bauleto traseiro, se a viagem é mais longa ai coloco alforges laterais, ou MALAS laterais.
ok
abrax
Kkkkkkkkkk... Acho q vou comprar somente o top case..
Guatavo,
Eu uso esse bauleto e nao sinto diferença alguma!
Abracos
fborges27 Escreveu:Guatavo,
Eu uso esse bauleto e nao sinto diferença alguma!
Abracos
Ho Filipe,, que notícia boa.. e me diz uma coisa.. esteticamente como fica a moto só com esse top case ?
Abç
eu uso a top case e nao sinto dificuldade alguma, mas nunca tirei ela para saber se fica melhor sem ela.
Fender Escreveu:Ho Filipe,, que notícia boa.. e me diz uma coisa.. esteticamente como fica a moto só com esse top case ?
Abç
Mestre,
Nunca tive moto, entao a F800GS é a primeira.
Sou ou era fanatico por carros... Ate fui piloto ou sou piloto de carros de corrida. Achava que moto fazia barulho de corrente, que bauleto era horrivel, etc. So curtia speed.
Comprei a moto e resisti por um tempo ao bauleto. Confesso que achava o 52 litros gigante...
Ate que um dia, na Boca das motos em Sampa, chegou um tiozinho com uma triple e mandou ver em tudo sem pestanejar. Colocou o de 46 litros, mudou para o de 52 e fechou a compra. Pensei: sou muito cheio de frescura.
Cheguei em casa e comprei na Italia o conjunto completo com bauleto de 52 litros. No comeco estranha um,pouco depois vai que vai. Tudo isso sem falar na comodidade. A moto virou carro!
Vai sem medo! Veja no topico bauletos e side cases as fotos que postei!
[ATTACH=CONFIG]1079[/ATTACH]
Adoro usar top case, troquei de moto recentemente e não vejo a hora que a SRF libere um que comprei no moto24.
Realmente a moto vira carro e sempre ajuda a carregar alguma coisa (capas chuva, kit reparo de pneus, roupas, carne pra churrasco, efc...).
Com ele costumo usar uma bolsa impermeável de 40L da Givi caso precise levar mais bagagem.
Acho que a moto fica até mais estável em velocidade, mas sempre aumento a carga na suspensão para compensar o peso sem afetar a ciclística da moto.
Me divirto também quando carrego peso na 1200 aproveitando que levanta a roda da frente fácil relembrando os tempos de moleque rsrs.
Tenho vontade de usar os laterais também, mas o problema é que aumenta bem a resistência aerodinâmica, por isso prefiro a bolsa complementar.