BMW GS Brasil

Versão Completa: Vendo Jaqueta BMW - GSDRY -NOVA - vendida!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Vendo jaqueta BMW modelo GSDRY - número 56 - NOVA, sem uso. Compra feita para uma viagem infelizmente cancelada! Tem protetores nos braços, ombros e costas. Película impermeável entre a cordura e o forro interno. Não molha, tenho outra há 5 anos e sei que é excelente, tanto que havia comprado novamente. Valor de balcão na loja R$ 3862,00 - Vendo por R$ 2500,00. Quem realmente tiver interesse favor enviar contato privado.
MarcioT Escreveu:Vendo jaqueta BMW modelo GSDRY - número 56 - NOVA, sem uso. Compra feita para uma viagem infelizmente cancelada! Tem protetores nos braços, ombros e costas. Película impermeável entre a cordura e o forro interno. Não molha, tenho outra há 5 anos e sei que é excelente, tanto que havia comprado novamente. Valor de balcão na loja R$ 3862,00 - Vendo por R$ 2500,00. Quem realmente tiver interesse favor enviar contato privado.

Pena o tamanho ser 56....
Gnegraes Escreveu:Pena o tamanho ser 56....

Tem ajustes laterais e braços. É uma parka. Mais longa que uma jaqueta. Qual seu tamanho?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Tem ajustes laterais e braços. É uma parka. Mais longa que uma jaqueta. Qual seu tamanho?

Conheço as roupas BMW e a sua numeração. Para mim deve ser 58. Tamanho 56 fica apertado.
Ainda ta a venda? é que eu tenho uma x11 mas não tem numeração.. só diz ser tamanho P.. 56 seria o q ? P M G?
Tenho 1,70 magrão..
DanielAdv Escreveu:Ainda ta a venda? é que eu tenho uma x11 mas não tem numeração.. só diz ser tamanho P.. 56 seria o q ? P M G?
Tenho 1,70 magrão..

Sim, está disponível. Corresponde à uma G.

MarcioT Escreveu:Sim, está disponível. Corresponde à uma G.

Ah G.. Pra mim tem que ser tamanho gafanhoto. boa venda Wink
All,

Em anexo segue tabela de tamanhos de roupas para Homens, para mulheres é uma outra tabela...
Os textos estão em alemão, mas não se preocupem, tem figurinhas onde vocês podem medir seus corpos e verificar qual é o tamanho de roupas em geral para serem compradas na Alemanha / Europa e, consequentemente a numeração de roupas BMW.

Agora se nem assim não conseguirem definir qual o tamanho de um casaco por exemplo, eu desisto.....

https://1drv.ms/w/s!AtiZ5VhZnVBGhpQe51VD...A?e=37vGIv
Gnegraes Escreveu:All,

Em anexo segue tabela de tamanhos de roupas para Homens, para mulheres é uma outra tabela...
Os textos estão em alemão, mas não se preocupem, tem figurinhas onde vocês podem medir seus corpos e verificar qual é o tamanho de roupas em geral para serem compradas na Alemanha / Europa e, consequentemente a numeração de roupas BMW.

Agora se nem assim não conseguirem definir qual o tamanho deum casaco por exemplo, eu desisto.....

https://1drv.ms/w/s!AtiZ5VhZnVBGhpQe51VD...A?e=37vGIv

[emoji106]

Vendida
Páginas: 1 2