BMW GS Brasil

Versão Completa: motor falhando 2012
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola amigos minha moto apresenta uma falha entre 1500 e 3000 rpm depois de rodar uns 100km. Parece ser combustível ou alimentação. Já passamos no scan, trocamos velas e nada de resolver. E não é todas as vezes (viagens) que acontece. Já me deixou na mão duas vezes... (guincho) mas na frente do mecânico a vergonha aparece e ela fica boazinha. Alguém sabe o que pode ser? BMW 1200 GSA 2012 com 45mil km.
obrigado - Máurcio.
Maurício,
Verifique o suspiro do tanque, está me parecendo que não está de todo entupido, mas algo está impedido o fluxo normal de ar....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Verifique os bicos... pode ser sujeira... tem que fazer manutenção... trocar filtro de gasolina e limpar os bicos com troca da peneira do bico.

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
amigos, pouca tensão elétrica (alternador ou retificador) não afetaria a injeção?
Todos os diagnósticos apresentados tem fundamentos.
Mas o que me deixa intrigado é o fato destas falhas ocorrem somente após a moto ter percorrido um longo trecho de 100km, de acordo com o relato do Maurício. Não vejo relação entre o trecho rodado e o surgimento da falha no motor.
Muito estranho...

Me recuso a acreditar em falha no odômetro ....
THIAGOMT Escreveu:Verifique os bicos... pode ser sujeira... tem que fazer manutenção... trocar filtro de gasolina e limpar os bicos com troca da peneira do bico.

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk


Thiago,

Não é possível trocar o filtro de gasolina, está montado dentro do corpo do sistema de alimentação de combustível, que é lacrado.
Pode-se fazer limpeza através de retro lavagem, tópico que já apresentei aqui.
THIAGOMT Escreveu:Verifique os bicos... pode ser sujeira... tem que fazer manutenção... trocar filtro de gasolina e limpar os bicos com troca da peneira do bico.

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
Também acredito q possa ser sujeira na peneira dos bicos !
Comprei recente uma R1100R 1995... e ela não passava de 4mil RPM... filtro era original, todo podre... e peneira dos picos cheio de sujeiras... vc mesmo pode dar uma olhada nos bicos...

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
THIAGOMT Escreveu:Comprei recente uma R1100R 1995... e ela não passava de 4mil RPM... filtro era original, todo podre... e peneira dos picos cheio de sujeiras... vc mesmo pode dar uma olhada nos bicos...

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
Ainda o anterior dono não tinha colocado o pré filtro na bomba de gasolina e olha a situação do tanque...[Imagem: 02bf795930e5a7040454b909086d281f.jpg][Imagem: 86e6ae33453efa91a6bd2ef846304484.jpg][Imagem: a44fd2c1e19d0357f15fda2a00b04a1b.jpg]

Enviado de meu SM-G928G usando o Tapatalk
texdeely Escreveu:Ola amigos minha moto apresenta uma falha entre 1500 e 3000 rpm depois de rodar uns 100km. Parece ser combustível ou alimentação. Já passamos no scan, trocamos velas e nada de resolver. E não é todas as vezes (viagens) que acontece. Já me deixou na mão duas vezes... (guincho) mas na frente do mecânico a vergonha aparece e eíla fica boazinha. Alguém sabe o que pode ser? BMW 1200 GSA 2012 com 45mil km.
obrigado - Máurcio.
jkhj me ajida
Páginas: 1 2