BMW GS Brasil

Versão Completa: Lamp fault
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Minha moto é uma gs 1200 2014 premium e acendeu a luz de lampf no painel, olhei o farol dianteiro e é aquele de led original, o que ocorreu e que com a trepidação uma parte da lampada do baixo apaga e volta, a questão é a seguinte, será que é possivel trocar a lampada de led abrindo o farol ou terei que trocar todo conjunto do farol??? Obs: já tirei o farol da moto e observei que não tem opção de trocar a lampada sem abri-lo ao meio descolando a lente do farol !!!!
Complicado!

É por essas e outras que eu preferi a Sport Plus, que tem o farol convencional ao invés do de LED.

Eu acho que deve ter gente especializada em fazer esse reparo. É questão de procurar.
Agora, se vai ficar bom ou não, ai já é outra questão.
Só não compre um farol novo no Mercado Livre, pois a chance é grande de ser roubado.
Um amigo motociclista já conseguiu recuperar um farol de LED para mim depois do farol ter sido condenado pelo próprio fabricante como "irrecuperável". Caso estejas interessado, te passo o contato dele. Basta me chamar em pvt.

Boa sorte!
nicobico Escreveu:Um amigo motociclista já conseguiu recuperar um farol de LED para mim depois do farol ter sido condenado pelo próprio fabricante como "irrecuperável". Caso estejas interessado, te passo o contato dele. Basta me chamar em pvt.

Boa sorte!

Gostaria de ter o contato. O meu queimou