Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.
EvertonM Escreveu:Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.
Também acho... fica muito mais confortável.
Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...
Agora estou olhando um lubrificador elétrico de corrente... coisa de coxinha, mas ficar com sprey lubrificando não é pra mim... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Beto,
baita história legal a tua e teu pai!!
Abraço!!
Luiz
Citar:Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...
Vai ficar top.
Quanto ao lubrificador de corrente, acho que todos já merecemos algumas comodidades. Eu também colocaria.
Abraço
]
Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...
Não dá pra colocar um suporte prox a bolha? Vi que pra teneré tem o suporte e ele fica igual a r1200.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Marcelo DC Escreveu:]
Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...
Não dá pra colocar um suporte prox a bolha? Vi que pra teneré tem o suporte e ele fica igual a r1200.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Sem dúvida deve dar, mas teria que mudar algumas coisas... ainda vou pesquisar direito.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Grande Roberto....
Parabéns pela nova máquina. Que te traga muitos kms de felicidade.
Tenho ouvido sempre relatos positivos da F850 mesmo com a cavalaria reduzida. O problema é que todos nós ficamos muito bitolados à potência.
Seja muito feliz meu amigo. Abs!
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
diogomail Escreveu:Grande Riberto....
Parabéns pela nova máquina. Que te traga muitos kms de felicidade.
Tenho ouvido sempre relatos positivos da F850 mesmo com a cavalaria reduzida. O problema é que todos nós ficamos muito bitolados à potência.
Seja muito feliz meu amigo. Abs!
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Precisamos mudar esse paradigma em todas as GS....
Precisamos ter é muito, mas muito torque. Usamos em mais de 95% do tempo somente o torque do motor.
Potência tem a ver com aceleração, somente isso e nada mais.
Quer largar rápido, acelerar forte? Desculpe informar, mas comprou a moto errada.... há outras muito melhores para isso.
Obrigado Diogo!
A 850 me surpreendeu positivamente... Tem potência de sobra para todas as situações e é muito agradável a pilotagem.
Excelente moto em todos os sentidos.
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Gnegraes Escreveu:Precisamos mudar esse paradigma em todas as GS....
Precisamos ter é muito, mas muito torque. Usamos em mais de 95% do tempo somente o torque do motor.
Potência tem a ver com aceleração, somente isso e nada mais.
Quer largar rápido, acelerar forte? Desculpe informar, mas comprou a moto errada.... há outras muito melhores para isso.
Falou tudo Guilherme. Concordo integrante com vc!
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12