BMW GS Brasil

Versão Completa: Guidão chimando - tremendo - quando solara as mãos
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borracheiro top hein kkk
Tem um tópico com situação similar só que na nova 1200.
Interessante, pois parece ser o mesmo problema e talvez uma das possibilidades seja o tipo ou a qualidade ou o estado de conservação dos pneus.
Na minha primeira F eu usava o anakee e nunca tive este problema, a atual veio com os pirelli scorpion e apresentava este problema entre 80 e 90 km/h, balanciei, ajusei a suspenção e nada troquei o rolamento da caixa de direção e nada até que troquei os pneus pelos michelin anakee II e agora está perfeita
A minha esta com o scorpion na frente.
Eu sinto boba a frente no transito as vezes.
Rgimenes,

O anakee 2, é muito bom, e acho que vai bem na terra (sei que voce gosta disso).

Já o anakee 3, parece ser ótimo no asfalto, todo mundo que esta usando, só elogia, agora quanto a terra, eu tenho minhas duvidas.
Anakee 2 show! Coloquei na terca retrasada e ja rodei 1.400 km sendo 140 na terra. Show!
Pessoal,

Tanto na antiga como na nova R1200GS eu procuro calibrar e verifico pelo painel as seguintes calibragem de pneus:

Diant.: 37
Tras.: 42

Alem de durar mais, dificilmente ficam quadrado, eu conheço gente neste forum que usa calibragem menor, mas não recomendo.

Nos postos de gasolina quando vou calibrar, sempre coloco 5 psi a mais, tanto na roda da frente como na traseira, devido a perda pela distancia da mangueira, depois só verifico pelo painel se os Psi estão corretos, mas isso é uma vantagem que só os modelos R1200GS Premium tem.

Até breve,

Reinaldo
Reinaldo Escreveu:Pessoal,

Tanto na antiga como na nova R1200GS eu procuro calibrar e verifico pelo painel as seguintes calibragem de pneus:

Diant.: 37
Tras.: 42

Alem de durar mais, dificilmente ficam quadrado, eu conheço gente neste forum que usa calibragem menor, mas não recomendo.

Nos postos de gasolina quando vou calibrar, sempre coloco 5 psi a mais, tanto na roda da frente como na traseira, devido a perda pela distancia da mangueira, depois só verifico pelo painel se os Psi estão corretos, mas isso é uma vantagem que só os modelos R1200GS Premium tem.

Até breve,

Reinaldo


É isso Reinaldo.

Também adoto o mesmo procedimento.
Reinaldo,

Ja levantei esse tema da mangueira aqui e a galera disse que nao fazia sentido! Mas faz! O Claudio da Caltabiano que me disse e isso pode ser verificado justamente pelo informativo no painel!
É fundamental observar se os aros não estão amassados. Hoje levei a minha para desamassar o dianteiro; e não foi a primeira vez...Ainda bem que aqui em Goiânia tem um habilidoso que faz milagres!. Embora, milagre, não seja necessários para as minhas amassadinhas eventuais. O fato é que, elas amassam....
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