18-12-2020, 07:58
cerqueira Escreveu:Linda Beto!!Logo logo! Valeu Cerqueira!
Que venham aí os 100K!!
Abraço
Luiz
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
cerqueira Escreveu:Linda Beto!!Logo logo! Valeu Cerqueira!
Que venham aí os 100K!!
Abraço
Luiz
BIGRIDER74 Escreveu:Parabéns pela compra e mais ainda, parabéns por curtir e rodar nessa maquina maravilhosa.Referência??? Que nada!! Eu apenas usei bem a moto, sem frescuras.
Vc é referencia nesse universo, ja que 120.000 km na mesma moto não é para qualquer um. O custoxbeneficio quando se avalia o prazer, segurança e o uso de uma moto Premium como a GSA1200 para mim é mais que positivo só pelo simples fato de usar como deve ser usado, o seu custo por km rodado é no mínimo 10x menor que a média dos proprietários dessas belezas, incluindo esse que vos escreve.
Parabéns e muita proteção Divina rumo a mais 120.000 km e sempre nos alimente com seus post's do diário de bordo que nos é muito útil no preparo das revisões futuras.
Abc.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
bybecker Escreveu:he he he... Quando voce disse que trocou a GS1200 por uma 850, eu achei que não ia durar muito...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Ainda bem que não sou o único a fazer besteira por aqui!
Ter uma GS1200 Ã[emoji2398] algo que quando se faz não tem volta, não tem como negar que ela Ã[emoji2398] TOP. (em tudo)
Vendi a minha para ter uma Triumph T120, moto maravilhosa, com o estilo e o motor que eu gosto, baixa rotação, ALTO torque e apenas 3200RPM a 120kmh... Uma delÃ*cia.
Maaaaasssss, um pouco dura para o meu gosto, já que sou sexy(genário...) e não tiro a moto de casa para fazer menos de 200/300km.
Assim, em busca de um conforto melhor, já que sou fã de motos off-road (tive 4 XT600), pelo conforto, mas odeio off-road, fui buscar lá na minha terra, Porto Alegre, uma TIGER 900 0km, na qual vim rodando (mais uma vez) atÃ[emoji2398] SP. Moto sem comentários, com ótima ciclistica, Mas DURA..PQP
Fiquei com ela alguns meses para ver se me acostumava. Tudo perfeito, mas com 2 defeitinhos, dura e sem piloto automático.
Em resumo, vendi ela com 4500km e voltei para a "velha" GS1200, agora uma 2016 Premium. Sem mais comentários...kkk
Abraço Roberto. (O grupo tá meio devagar, nÃ[emoji2398]?)
Rromagnani Escreveu:Obrigado Michel! Até aqui só elogios para a 1250... a moto é perfeita...
Uma coisa que está me surpreendendo,positivamente é o consumo... mais econômica que a 850 é bem mais que a 1200!
Nos testes que fiz, os números foram 17 na cidade e 19 a 120/h. Achei excelente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
diego87 Escreveu:Fala, Roma! Cara, já "stalkeei" a mimosa antes e agora vou também acompanhar a valkiria! Ainda estou muito satisfeito com a F850 (talvez por não ter tido uma R12/R12.5 rs), mas essa questão do consumo muito me interessou! Na F8.5 consigo uns 22/24 na cidade e uns 17/19 na estrada. Reparei também que essa média na estrada cai bastante quando rodamos acima de 100 (110/120 já cai para uns 18/19; 130 p uns 17...). Achava que a R12.5 obrigatoriamente beberia mais que as F8.5. Para efeito de comparação, na sua mão (mesmo condutor, logo mesmo estilo de pilotagem), quanto vc conseguia na mimosa? Consegue comparar algum trajeto comum que tenha feito com as 2, mimosa e valkiria?Blz Diego!
E, claro, parabéns pela moto! A mimosa é top, mas a valkiria está num patamar acima!
Rromagnani Escreveu:Blz Diego!
Com a 850 rodei pouco e ela ainda estava bastante amarrada, mas na estrada fazia por volta dos 18 andando de forma "normal" ou seja, por volta dos 120... Se andasse até 100 por hora era bem mais econômica, talvez algo na casa dos 21...
A 1250 é um pouco melhor e agora, 16000 kms depois, está fazendo entre 19/20 andando nos 120...
Na cidade a 850 era mais econômica.
São motos totalmente diferentes e na 850 não encaixei direito! Kkkkk
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk