Conjunto de malas (33 + 43 l) e top case (36l) para moto BMWR1200GS Adventure IDEA-PRO. Bom estado (4 viagens). Acompanha malas internas, redes internas, kit de fixação e reforço do top case e encosto. Detalhe: pequeno amassado imperceptível na mala direita.
Não envio por correio ou transportadora. Deve ser retirado junto ao vendedor.
[ATTACH=CONFIG]10742[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10743[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10744[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10745[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10746[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10747[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10748[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10749[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10750[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10751[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10752[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10753[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10754[/ATTACH]
Preço: R$ 3600,00.
Finger, ajudaria se informasse o preço pedido
E honestamente, a restrição quanto ao envio pelo correio ou transportadora limitará, e muito, os possíveis interessados.
Principalmente considerando que você está no extremo sul do país.
Alguma razão especial para esta restrição?
Obviamente a decisão é sua, só estou tentando entender

Iceman Escreveu:Finger, ajudaria se informasse o preço pedido 
E honestamente, a restrição quanto ao envio pelo correio ou transportadora limitará, e muito, os possíveis interessados.
Concordo. Além de não ter o preço, a qualidade das fotos não está adequada.
Fica a dica [emoji106]
Diogo Emanuel Maia [emoji1054]
Iceman Escreveu:Finger, ajudaria se informasse o preço pedido 
Oi amigo.
Obrigado pelas dicas. Já coloquei o valor. Não pretendo enviá-lo pq é usado e não quero me incomodar com reclamações. Viu, gostou, leva. Reconheço a dificuldade e talvez mude de idéia. :-)))
Quanto a qualidade das fotos, vou melhorar. É que pelo que entendi o site não aceita resolução maior... Ou meus conhecimentos sobre ele são limitados.
Boa tarde, essas Malas laterais e Top Case tem o encaixe original para a Adventure 2019 ou precisa de adaptação?
Finger Escreveu:Conjunto de malas (33 + 43 l) e top case (36l) para moto BMWR1200GS Adventure IDEA-PRO. Bom estado (4 viagens). Acompanha malas internas, redes internas, kit de fixação e reforço do top case e encosto. Detalhe: pequeno amassado imperceptível na mala direita.
Não envio por correio ou transportadora. Deve ser retirado junto ao vendedor.
[ATTACH=CONFIG]10742[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10743[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10744[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10745[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10746[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10747[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10748[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10749[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10750[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10751[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10752[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10753[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10754[/ATTACH]
Preço: R$ 3600,00.
Amigo tenho interesse mas sou do Parana,,se resolver despachar.
me chame 44 9 9122-5191.
.
nao responda por aqui entro bem pouco..manda zap ou liga
Estas malas encaixam nos suportes originais das Adv? Estou procurando um jogo que não precise adaptar.
Vendido.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk