BMW GS Brasil

Versão Completa: Protetor TFT....
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
https://googleweblight.com/sp?u=https://...t&hl=pt-BR

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Parece interessante...
Reiner, logo que comprei a moto instalei uma película no painel. Achei que piorou muito o reflexo do sol, apesar de o anúncio apresenta-la como "película anti-reflexo". Acabei tirando. Cuido bem do painel (mais que da moto). Sempre limpo com algodão, água morna e detergente neutro, e fica coberto com um saco plástico sempre que está parada e sempre que vou borrifar um spray lava-seco pra tirar insetos do para-brisa. Nas duas revisões que já fiz, protegi o painel com um saco plástico, fita crepe pra segurar o plástico e solicitei que não o retirassem sob nenhuma hipótese.
Rondon, realmente os cuidados com a tela TFT devem ser maiores, para evitar riscos...
O produto da mídia enviada é específico para evitar o roubo do painel, coisa que está se tornando comum naquela área intitulada como primeiro mundo, a Europa... rsrsrs.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Olive Escreveu:Reiner, logo que comprei a moto instalei uma película no painel. Achei que piorou muito o reflexo do sol, apesar de o anúncio apresenta-la como "película anti-reflexo". Acabei tirando. Cuido bem do painel (mais que da moto). Sempre limpo com algodão, água morna e detergente neutro, e fica coberto com um saco plástico sempre que está parada e sempre que vou borrifar um spray lava-seco pra tirar insetos do para-brisa. Nas duas revisões que já fiz, protegi o painel com um saco plástico, fita crepe pra segurar o plástico e solicitei que não o retirassem sob nenhuma hipótese.

Já vi vários que mancharam com chuva... na dúvida, prefiro a película. Uma curiosidade... há dois tipos de películas... as opacas e as brilhantes. As opacas na minha opinião, embora feias são mais eficientes.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vixe! Roubo do painel, manchar com chuva, deu saudade dos velhos ponteiros...
Além disso, não se conserta mais com chave de fenda, chiclete, martelo e arame. Agora só com computador e aplicativo próprio. Tanto nas motos como nos carros.
Como tudo na vida, há o lado bom e o lado nem tão bom. Então, vamos aproveitar o lado bom !!
Bons ventos e boas estradas.
Olive Escreveu:Reiner, logo que comprei a moto instalei uma película no painel. Achei que piorou muito o reflexo do sol, apesar de o anúncio apresenta-la como "película anti-reflexo". Acabei tirando. Cuido bem do painel (mais que da moto). Sempre limpo com algodão, água morna e detergente neutro, e fica coberto com um saco plástico sempre que está parada e sempre que vou borrifar um spray lava-seco pra tirar insetos do para-brisa. Nas duas revisões que já fiz, protegi o painel com um saco plástico, fita crepe pra segurar o plástico e solicitei que não o retirassem sob nenhuma hipótese.

Qdo vc diz detergente neutro, a qual se refere exatamente?
Obrigado pela ligação a esta secção!
hj vejo muitas motos com esse recurso de painel.....fica bonito e tal, mas sinceramente da medo....esses paineis nao tem cara de gostar de muito sol