BMW GS Brasil

Versão Completa: Botão aquecimento punho
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Fala gurizada. Comprei uma 650 a pouco e vi agora que o botão de aquecimento dos punhos não funciona, parece estar gripado, sem estágios , alguma dica?? ABS
Arrieche Escreveu:Fala gurizada. Comprei uma 650 a pouco e vi agora que o botão de aquecimento dos punhos não funciona, parece estar gripado, sem estágios , alguma dica?? ABS

Pode ser que a tua moto não tenha o aquecimento de manetes.
Para saber com certeza, só entrando no manual RSD e com o VIN da tua moto.
Qual o ano da tua moto?
Gnegraes Escreveu:Pode ser que a tua moto não tenha o aquecimento de manetes.
Para saber com certeza, só entrando no manual RSD e com o VIN da tua moto.
Qual o ano da tua moto?

2014.
2014.
Arrieche Escreveu:2014.

Marcelo,

O aquecedor de manetes é um acessório no ano 2014.
Gnegraes Escreveu:Marcelo,

O aquecedor de manetes é um acessório no ano 2014.

Acredito que realmente tenha pois o botão está no painel, tem a fiação. Problema é o botão mesmo que mal se mexe, como se estivesse com algum problema interno.
Arrieche,
Bom dia....
Não conheço a 650....mas, normalmente os botões de acionamento da BMW são de pulsos. Um toque para acionar, um toque para desligar....


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Será que um jato de WD/similares não resolve esse engripamento?
Creio que apenas deve ser verificado se não há riscos do botão ficar ligado direto e você com as mãos fervendo o tempo todo.
Nei_Gomes Escreveu:Será que um jato de WD/similares não resolve esse engripamento?
Creio que apenas deve ser verificado se não há riscos do botão ficar ligado direto e você com as mãos fervendo o tempo todo.
Realmente essa foi a solução para a minha!!! Tenho uma 2012 e gastei quase meia lata de wd40. Voltou a funcionar normalmente!!!

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
Arrieche Escreveu:Acredito que realmente tenha pois o botão está no painel, tem a fiação. Problema é o botão mesmo que mal se mexe, como se estivesse com algum problema interno.

Com o VIN da tua moto é possível saber no manual RSD.
Outra maneira é desmontar um dos manetes e verificar se há ligação elétrica / resistências de aquecimento.
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