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Agora uma curiosidade...
A controle de tração não deveria ter evitado exatamente isso?
A rolada foi devido à roda traseira patinar na cera e girar mais rápido que a dianteira.
Eu fiz questão de comprar a 2013 por causa do controle de tração, que imaginei evitaria estas situações... :/
Iceman, bem observado, me deixou curioso também na resposta.
Eu particularmente não troco uma boa dosagem manual no acelerador e cautela em situação onde possa escorregar por um controle de tração que, dependendo da situação por agir em vontade própria e cortando o motor, pode piorar ainda mais a situação.
Penso não ser essa a situação neste caso, mas não vejo o controle de tração na moto como algo bom ou confiável.
talvez na nova 1200GS possa funcionar um pouco mais eficaz, pois a aceleração por ser eletrônica é quem é controlada e talvez funcione com cortes um pouco mais suaves.
Não uso nunca.
Iceman,
3ª curva.......
Travecos .........
Sei não !!!!!
acho que essa queda foi proposital !!!!!!
Fico imaginando o ssussstoooooo das meninas e elas ajudando a levantar a moto... rsrs.
Sem essa meu!!!!! De traveco quero distância.
Além do mais, não haverá traveco no mundo, nem mesmo mulher, que me faria jogar minha F800GS novinha no chão :p
Levantei sozinho mesmo.
Por sinal, até me espantei com a facilidade para levantá-la.
Bom dizem que a adrenalina aumenta a força muscular né...
Foi fazer uma "pressão" para os travecos deu nisso.. haha Brincadeira..
Quando tirei a minha o vendedor tbem alertou dessa cera..
Infelizmente vc nao deve ter sido o primeiro e nem o último..
Boa sorte com a magrela..
Ufa, que alívio, achei que só eu que tivesse pagado mico na estréia, kkkkk!!!
Saindo de casa, no segundo dia com a motoca, curva para a direita em primeira, acelerei pouco e ela morreu! Instantaneamente acionei a embreagem e, vindo de uma XLX 250 (lá dos idos anos 80), estava certo que bateria o pé no chão e bola pra frente!!!
Ledo engano: elá foi inclinando, inclinando, inclinando, e eu fazendo uma puta força e nada... Levou alguns segundos, mas para mim foi uma eternidade, até perceber que eu não aguentaria mesmo!!! Aí meio que "deitei" ela no chão, devagar e carinhosamente...
Por sorte não aconteceu nada com ela, já o meu ego...
Edusaragio Escreveu:Ufa, que alívio, achei que só eu que tivesse pagado mico na estréia, kkkkk!!!
Saindo de casa, no segundo dia com a motoca, curva para a direita em primeira, acelerei pouco e ela morreu! Instantaneamente acionei a embreagem e, vindo de uma XLX 250 (lá dos idos anos 80), estava certo que bateria o pé no chão e bola pra frente!!!
Ledo engano: elá foi inclinando, inclinando, inclinando, e eu fazendo uma puta força e nada... Levou alguns segundos, mas para mim foi uma eternidade, até perceber que eu não aguentaria mesmo!!! Aí meio que "deitei" ela no chão, devagar e carinhosamente...
Por sorte não aconteceu nada com ela, já o meu ego...
Quantos travecos tinham por perto ???????
kkkkkkkkk
O meu.... olha a maldade Cassio :p
Iceman Escreveu:Agora uma curiosidade...
A controle de tração não deveria ter evitado exatamente isso?
A rolada foi devido à roda traseira patinar na cera e girar mais rápido que a dianteira.
Eu fiz questão de comprar a 2013 por causa do controle de tração, que imaginei evitaria estas situações... :/
Aceman fica frio, pior seria se você tivesse se acidentado com o traveco na garupa, o que você iria dizer la na sua casa?kkkkkk.
Quanto ao controle de tração, seria ate legal abrirmos um tópico sobre isso, realmente acho que, como o pneu não tinha nenhuma aderência por causa da cera, não tem controle que segure, é chão mesmo.
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