Shw,você esta de brincadeira comigo,nao tenho 50 anos mas estou a caminho 49 e 5meses heheeh.O segredo é não tirar o capacete para não mostrar a careca e uma boa fotoshopada kkkkkk.
Amorlim você também ta de sacanagem,pretendo chegar aos 70 anos viajando de moto.
André a moto esta com 1400km é so uma menina.
Adalto belas fotos.
Falando sério agora.
Ta de brincadeira que tem 49.
É Amorlim já estou mais pra lá do que pra cá hehehehe.Bora mete marcha.
Eita essa turma, tudo na casa do meio século !!!!!!
kkkkkkk
Experimentei uma calça de cordura há pouco e não fechou na cintura, também beiro o meio século e o que mais tá crescendo é a barriga. Que M$&@£ kkkk
Opa, estou com 36....
O problema é que minha calça de cordura já não está fechando agora.... To fudi**X*X*
Filipe, aí é complicado.
Vamos lançar calças de agasalho p/ andar de moto, essa estica pacas.
Dá pra ficar rico kkkm
[ATTACH=CONFIG]1428[/ATTACH]
Solução para o problema.
Adalto o engraçado é que nesse lugar os Gringos todos tomam banho peladão. A mulherada com os peitos e as "coisas" de fora, numa boa.
Eu fiquei todo tímido de ficar de cueca e a mulherada mostrando tudo. Acho que sou muito tímido, ou então eles que são muito evoluídos.
[ATTACH=CONFIG]1431[/ATTACH]
Crodao
estivemos la em outubro/2012, não vi ninguém peladão la não.. rs acho que porque pegamos -12°C kkk, os que tiveram coragem de se aventurar, entraram de cuecas/sungas e as mulheres com com maiôs kkk
eu nem me atrevi kkkk
frio lascado